Música

DANI Sports: MC Daniel no mundo empresarial

Em sociedade, artista assina contrato para agenciamento de atletas

MC Daniel é destaque nas plataformas de áudio e vídeo com suas músicas icônicas que, com letras e ritmo contagiantes, possuem milhares de streams. Assunto recorrente também nas redes sociais, onde marca presença diariamente falando para mais de 12,4 milhões de pessoas, agora o artista anuncia mais uma super novidade nesta quinta (27). O Falcão do Funk entra para o mundo empresarial e, em sociedade com seu pai, Christian Daniel e Diego Taveira, do D. Taveira Sports, lança a DANI Sports.

A empresa do funkeiro será responsável pelo agenciamento de atletas do futebol. Ao lado de seus sócios, Daniel irá atuar como representante comercial de esportistas de todo o Brasil.“Eu amo a música e tudo o que ela me proporciona”, comenta Daniel, “cheguei até aqui graças ao funk e vou continuar a me dedicar a isso, mas sempre tive o sonho de ser jogador de futebol, e agora, como empresário, é a minha chance de ajudar os meninos a realizarem esse sonho. Estou bem animado pra essa nova era”, conclui.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo