Celebridades

Daniel e Gloria Groove juntos, em dueto de arrepiar a alma e o coração

Não vá, como vou viver assim, distante de você, o que vai ser de mim? Não posso te perder, jamais vou te esquecer, diz que é sonho, me acorde, por favor”.

Talvez você não saiba, mas a música “Te amo cada vez mais”, versão de “To love you More”, de Celine Dion, interpretada por João Paulo & Daniel, tem um significado muito profundo para o cantor Daniel.

Depois que perdeu seu parceiro, a letra passou a ter um sentido totalmente diferente. E a cada show, esse se torna o momento em que Daniel se conecta com suas lembranças e, por meio da música, cura um pouquinho a dor da despedida.

Uma canção como essa, merecia um dueto tão poderoso quanto seu significado. E é Gloria Groove que coloca toda sua força e emoção em cada nota.

Não tenho palavras pra descrever a sensação que tive quando gravamos o primeiro take do nosso clipe. Foi impossível esconder a emoção. A Gloria entendeu exatamente a carga emocional que essa música tem pra mim”, conta Daniel.

O arranjo que respeita as frases icônicas da música original, vai surpreendendo a cada compasso e termina com uma grandiosidade digna de coro gospel.

Assista ao vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=qPr0Xn3Cv_M.

O bate-papo dos dois, no “Duas Vozes e uma conversa”, também é muito marcante. E a cada encontro do “Duas Vozes”, vemos a força da música unindo gerações e estilos.

Duas Vozes é um projeto que vem trazendo os hits da carreira do cantor com parcerias inesperadas. Cada música vai ser cantada pelo Daniel e um artista convidado. Tudo com uma roupagem musical diferente.

Seu JorgeIzaDuda BeatVitor KleyPriscilla Alcantara e Lara, filha do cantor, já participaram do projeto.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo