Música

Danilo Cutrim lança clipe com Lúcio Mauro Filho e Sérgio Loroza

Músico faz show dia 19 de maio no Rio de Janeiro

O cantor e compositor Danilo Cutrim (ex-Forfun e atual Braza) acaba de lançar o videoclipe da canção “Esse Amor”, que faz parte de seu primeiro álbum solo, “Azul”, lançado este ano pela Deck.

E nessa sexta, dia 19 de maio, estreia seu show no Dolores Club na Lapa.

O videoclipe, dirigido por Eduardo da Matta & Mateus Cony, conta com vários convidados especiais, entre eles os atores Lucio Mauro Filho e Sérgio Loroza.

O vídeo traz o ambiente de um bar de jazz misterioso onde o músico apresenta a intimista e sentimental Esse Amor , sob o olhar atento e desconfiado do público a sua volta.

Em meio ao momento de tristeza, o personagem de Danilo consegue atrair a atenção de todos para sua performance no palco. Completam o elenco Lazuli Barbosa, Jonatas Silva, Vanessa Bueno, Carolina Ropher, João Rodrigo Ostrower, Dani Antunes, Sérgio Fonta, Luiza Loroza e Fernanda Brandt.

O SHOW

No Dolores Club, Danilo apresenta “Azul” na íntegra e composições próprias que fazem parte de sua trajetória com banda. No palco, ele assume a voz, violão e guitarra ao lado dos músicos Lelei Gracindo (sax e flauta), que já tocou com Djavan e Milton Nascimento, João Moreira (baixo), Estevan Barbosa (bateria).

Entre os convidados especialíssimos estão a cantora Julia Mestre, integrante da banda Bala Desejo, na música “Sentimento Blues”, o sanfoneiro capixaba Felipe Peó, que toca em “Ai que Saudades” e o violonista Jean Charnaux.

 Site https://lets.events/e/danilo-cutrim-azul/

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo