Noticias

Dano Sarrada: Marina Sena e Magnum Ruby se unem no clipe do novo hit 

Cantora mineira saboreia o novo chocolate rosa da marca no novo clipe de seu hit, em uma parceria cheia de prazer e autenticidade

Em setembro deste ano, Magnum trouxe ao Brasil o novo Magnum Ruby, um sorvete coberto por chocolate cor-de-rosa feito com grãos de cacau Ruby, que tem naturalmente essa coloração. Para celebrar a chegada de um picolé que traz autenticidade, tanto no sabor, quanto em sua cor, a marca se uniu à cantora Marina Sena, que levanta a bandeira da importância dos prazeres da vida, assim como Magnum.

Prazer e originalidade vão de encontro ao universo de Marina Sena. Essa deliciosa combinação em tom rosa mostra a sua cara no clipe do hit “Dano Sarrada”, que estreiou em 23 de novembro. Logo no início do clipe, Marina aparece saboreando o sorvete para se refrescar do calor na área da piscina de uma mansão. A parceria com a cantora e a marca foi mediada pela Suba, agência de conteúdo, especializada em marketing de influência. 

Marina Sena – Dano Sarrada (Clipe Oficial)

“Para mim, prazer é uma das coisas fundamentais da vida e pode estar em pequenos momentos, como ouvir música ou tomar um sorvete. E Magnum é a cara do prazer e combina muito comigo! Os sorvetes são deliciosos, uma viagem a cada mordida com a casquinha crocante de chocolate e o sorvete super cremoso por dentro. E agora com Magnum Ruby, que é cor de rosa por natureza, o prazer chegou à outro nível. Além de lindo, o picolé é gostoso demais, uma experiência cheia de imaginação. Eu to viciada. Outro dia pedi no quarto do hotel numa das minhas viagens. Bom demais!”, comenta Marina Sena.

Magnum Ruby se destaca por trazer o autêntico cacau naturalmente rosa e proporcionar aos paladares brasileiros um sabor único e original da matéria-prima trazida da Costa do Marfim, Gana e Equador, com o equilíbrio do recheio de baunilha e um leve toque de framboesa. Sucesso em diversos países, o novo picolé Magnum Ruby nos convida a uma experiência premium de puro prazer, sem corantes ou aromatizantes.

Magnum Ruby e Marina Sena: unidos pelo prazer

O novo chocolate rosa e Marina Sena amplificam a presença de Magnum no universo da geração Z, que se caracteriza por vivenciar várias realidades ao mesmo tempo e pela busca de mais qualidade de vida e bem-estar.

“Assim como Magnum, Marina é autêntica, fiel ao seu prazer, às suas vontades e à sua personalidade. Ela vive o propósito da marca todos os dias, não tendo medo de julgamentos e levando a vida da forma que lhe faz feliz, buscando prazer e felicidade em todas as oportunidades, porque é o prazer que faz a vida valer a pena”, comenta Camila Conti, head de marketing de sorvetes da Unilever. 

Cheia de ousadia e autenticidade, a cantora mineira refletiu suas sensações ao provar o sabor do novo Magnum Ruby em suas redes sociais, em um reels de dar água na boca. Enquanto narra a experiência de provar o picolé, o som de sua mordida na casquinha crocante desvia a atenção e gera ainda mais vontade e curiosidade em provar o novo Magnum Ruby. “Irresistível, incomparável, único. É puro prazer!”, conta.

Sobre Magnum

Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente. Lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente, por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo