Música

Day Limns expõe vulnerabilidades no vídeo visualizer de “Anjo Caído”

Audiovisual está disponível no canal da artista no YouTube e integra seu segundo álbum de estúdio.

DAY LIMNS continua desbravando os seus sentimentos e apresenta ao público o vídeo visualizer de “ANJO CAÍDO”. Dirigido por GAFE, conhecido por seu trabalho icônico em “Doce 22”, de Luísa Sonza, o audiovisual mostra a artista explorando suas vulnerabilidades em meio à faixa.

No visualizer, DAY LIMNS aparece sozinha refletindo sobre a relação que acabou. A letra da música fala sobre a dor da perda, mas também sobre o aprendizado que vem com ela.

“‘Anjo Caído’ é uma música sobre amadurecer e aprender com os erros”, disse DAY LIMNS. “É sobre reconhecer que ninguém é perfeito e que, às vezes, as relações acabam por isso mesmo.”

Sobre o álbum

“VÊNUS≠netuno” representa um marco na carreira de DAY LIMNS, misturando gêneros musicais de forma inovadora. O álbum conta com colaborações especiais de FROID e Hyperanhas, trazendo perspectivas únicas a cada faixa. Os produtores Los Brasileros, DMAX e Isadora Sartor deram vida a essa jornada sonora, enquanto o videoclipe do álbum, dirigido por GAFE, complementa a experiência visual.
DAY LIMNS, um dos principais nomes do POP Underground, convida os entusiastas da música a se entregarem a esta jornada emocional através de “VÊNUS≠netuno”.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, dezenas de milhões de visualizações no YouTube e streams em alta, DAY LIMNS continua a moldar o cenário musical brasileiro com sua inovação e autenticidade.

Assista:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo