Música

Deborah Secco e Vinny revivem sucesso dos anos 2000 com regravação de “Uh! Tiazinha”. Faixa marca a estreia da atriz como cantora e faz parte do projeto “Baile do Vinny”

A atriz brasileira Deborah Secco e o cantor Vinny revivem o sucesso dos anos 2000 com a regravação da música “Uh! Tiazinha” para o Carnaval da Dedé. A canção, que atravessou gerações com seu ritmo dançante e letras envolventes, agora recebe uma nova vida com a interpretação de Deborah Secco. A nova versão chega às plataformas nesta segunda-feira, 12 de fevereiro.

“Eu adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também”, compartilha a atriz com entusiasmo. “Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim. O problema está quando querem nos limitar e dizem: ‘Ah, ela é sexy’, como se não pudesse ser mais nada. Mas eu não aceito isso. Sou sexy. E também sou mãe, atriz e tantas coisas mais que eu quiser ser”.

“É muito legal trazer para as novas gerações o lançamento dessa nova versão de ‘Uh! Tiazinha’, que foi um sucesso estrondoso, ainda mais com a parceria inédita com a Deborah. Foi difícil manter segredo, mas estávamos trabalhando neste lançamento há uns 3 meses, desde o convite. Foi muito legal ter essa mulher forte dando voz ao novo projeto e se permitindo viver novas experiências. Sempre fui fã, agora sou ainda mais”, comemora Vinny.

Segundo Deborah, a personagem é a representação da força da mulger.: “Quando eu me descobri uma mulher sexy, há muitos anos, Tiazinha era considerada a mulher mais sexy do Brasil. Ela acabou sendo minha primeira referência nesse quesito”, completa.

Carnaval da Dedé

Apesar da agenda lotada de gravações para a novela “Elas por Elas” (TV Globo), Deborah empenhou-se em uma maratona intensa para viver o Carnaval conforme sua visão pessoal. Com uma equipe dedicada ao seu lado, ela mergulhou de cabeça na produção de conteúdos, algumas diárias chegando a durar cerca de 24 horas.

Mas as homenagens não param por aí. Deborah reserva surpresas emocionantes para homenagear outras duas figuras femininas que desempenharam papéis essenciais em seu processo de autodescoberta.

EP “Baile do Vinny”

Vinny está preparando um novo EP intitulado “Baile do Vinny”, que resgata e revitaliza os maiores sucessos de sua carreira e de outros artistas do gênero dançante da música brasileira. Entre os destaques do EP, estão as já lançadas regravações de “Heloísa, Mexe as Cadeiras” e “Na Gandaia”, que prometem animar o público e reacender a paixão pela música brasileira.

Sobre Deborah Secco

Deborah Secco é uma renomada atriz brasileira, conhecida por sua versatilidade e talento em uma variedade de papéis. Com uma carreira consolidada na televisão, cinema e teatro, Deborah é uma das principais personalidades do entretenimento brasileiro. Ao longo de sua carreira, ela conquistou o coração do público com performances memoráveis e sua autenticidade inspiradora.

Sobre Vinny

Nascido em Leme, interior de São Paulo, Vinícius Bonotto Conrado, mais conhecido como Vinny, é cantor, compositor e multiinstrumentista. Sucesso na música com diversos hits, dentre eles a canção global “Heloísa, Mexe a Cadeira”, o artista conta com mais de 30 anos de carreira.

Sua introdução à música começou em 1992, quando foi vocalista da banda de rock Hay Kay. No mesmo ano, o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio pela gravadora BMG/Ariola. Com o sucesso, a banda teve duas músicas em trilhas sonoras da TV Globo, sendo elas “Segredo”, na novela Vamp e “Teu Olhar” em Corpo e Alma.

Em 1995, Vinny assinou sua carreira solo com a Indie Records, onde lançou seu primeiro álbum, mas foi em 1997, com o sucesso “Heloísa, Mexe a Cadeira”, que o cantor ficou nacionalmente conhecido.

Figurinha marcada nos principais programas de TV, Vinny encabeçou outros sucessos como “Shake Boom”, do álbum “Na Gandaia”, o segundo de sua carreira solo.
Após um tempo fora dos holofotes, onde se dedicou à família e outros projetos pessoais e profissionais fora da música, Vinny retomou a carreira artística em 2008, com o lançamento do álbum “Vinny – Acústico Circular”.

No ano seguinte, o cantor apresentou um álbum de música eletrônica intitulado “Clássicos na Pista”, que contava com releituras de canções clássicas do Rock Brasileiro.

Em meio à retomada musical, em 2012, Vinny lançou a própria gravadora, a Vinny Planet, e concluiu sua graduação em Filosofia, sendo aprovado posteriormente para o Mestrado em Ciências Sociais em uma universidade da Argentina.
Com trabalhos ainda como ator, Vinny participou de um episódio do sucesso “Porta dos Fundos” em 2013 e em 2017 estreou o programa “Estúdio Cabeça” no canal Music Box Brazil. Na atração, o artista conversava com cantores e artistas sobre diversos assuntos.

Sobre a XpandMusic

A gravadora americana, lançada por Daniel Figueiredo, tem o objetivo de lançar músicas e artistas da mais alta qualidade, no mercado brasileiro e global.

Daniel Figueiredo é empresário, compositor e produtor musical há mais de 30 anos, sendo um dos compositores de trilha sonora mais bem sucedidos do Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo