Famosos

Deezer revela os hits mais tocados de Pabllo Vittar antes de show exclusivo no São Paulo Fashion Week

Faltando poucos dias para o São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 16 e 20 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, a Deezer começa a aquecer o público para marcar presença no evento como player oficial. Unindo música e moda, a plataforma reforça seu compromisso em promover experiências únicas e leva, com exclusividade, para o palco da SPFW o “Club Vittar”, projeto de Pabllo Vittar como DJ. A apresentação encerra o primeiro dia de desfiles, no dia 16 de outubro, às 20h.

Pabllo assume o palco da SPFW com um um set de música eletrônica, com remixes de seus próprios sucessos e de outros artistas, mergulhando na cultura clubber. Para entrar no clima, a Deezer  reúne os maiores hits do set na playlist Club Vittar, e revela também o ranking das músicas de Pabllo mais ouvidas entre o público brasileiro:

  1. Alibi (with Pabllo Vittar & Yseult)
  2. Vira Lata
  3. São Amores
  4. MODO TURBO
  5. AMEIANOITE
  6. Alibi Pt. 2 (with Anitta, Pabllo Vittar & Yseult)
  7. AmarElo (Sample: Sujeito de Sorte – Belchior)
  8. Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)
  9. Salva Me [Deezer Sessions de Verão 2025]
  10. K.O.

A plataforma ainda levará ao evento os Superfãs — os ouvintes mais engajados da artista — para vivenciarem a apresentação de forma exclusiva. Além da performance de Pabllo, a Deezer apresenta no dia 18 de outubro a dupla Transpira, formada pelas DJs Amanda Grimaldi Camila Molica, que misturam ritmos brasileiros, soul e música disco em uma experiência contagiante.

Ouça a playlist de preparação para o evento, reunindo os maiores sucessos do Club Vittar, já disponível na Deezer.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo