EsportesTelevisão

Definição dos finalistas da Libertadores e Sul-Americana e rodada de clássicos no Brasileiro são alguns dos destaques do “SBT Sports”

Tem muito assunto no “SBT Sports” deste domingo, 8 de outubro. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai trazer tudo da definição dos finalistas das duas competições mais importantes do continente, Na Conmebol Sul-Americana, o Fortaleza conseguiu uma histórica classificação e vai pegar a LDU. Já a Libertadores terá confronto entre brasileiros e argentinos: Fluminense x Boca Juniors.

A atração, claro, também vai falar da situação dos times eliminados. O Corinthians e o Internacional, que precisam somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, e o Palmeiras precisando cicatrizar rápido a ferida da eliminação na Libertadores para seguir na luta pelo título brasileiro. Tem também a situação do Flamengo, vice-campeão da Copa do Brasil, com um 2023 para esquecer.

Falando de Campeonato Brasileiro, o SBT Sports mostra tudo da rodada de clássicos estaduais e interestaduais, com destaque para os gols de sábado nos duelos Corinthians x Flamengo e Fluminense x Botafogo, além das preparações para os confrontos de domingo Fluminense x Botafogo, Palmeiras x Santos e Internacional x Grêmio.

O programa também terá uma série de reportagens especiais. No quadro “Sete Maravilhas”, os melhores goleiros do século na escolha do SBT Sports. Já na série de matérias a respeito das Olímpiadas de 2024, o assunto é a pavimentação dos atletas brasileiros rumo à Paris.

E ainda, no “Magazine da Liga”, um balanço completo da segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo