Música

“Deixa o Amanhã Pra Amanhã”: Gabriel Elias tem a música mais tocada nas rádios do país

Collab com Melin faz parte do álbum “Várias Ondas”, que também conta com parcerias de Zeca Baleiro, Maneva, Banda Eva, entre outros

O mineiro praiano, Gabriel Elias, tem muitos motivos para comemorar. O primeiro deles é que o cantor conquistou o primeiro lugar geral nas rádios do país com o single “Deixa o Amanhã Pro Amanhã” em parceria com o Melim. A canção faz parte do álbum “Várias Ondas” que, com pouco mais de uma semana de seu lançamento, já conta com mais de 10 milhões de streams.

O álbum traz uma mistura de MPB, Reggae, Brasilidades e Xote e é um grande sonho para o artista. “É um sentimento de realização muito forte, um sonho poder contar nesse álbum com participações de artistas que são meus ídolos. Uma vez me disseram que tenho alma de aprendiz, por sempre querer aprender algo novo, ter a participação desses artistas no ‘Várias Ondas’ foi uma grande aula, um presente.”

Além dos irmãos Melim, o projeto conta com participações de Maneva, Falamansa, Teatro Mágico, Bráulio Bessa, Roberta Campos, Banda Eva e Zeca Baleiro.

Sobre Gabriel Elias

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Seu último single, ‘Talvez’, colaboração com a soteropolitana Ju Moraes, figurou como a música Pop mais tocada nas rádios do país. Com mais de 500 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um currículo invejável, acumulando apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, além de apresentações nos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo