Curiosidades

Dentalclean realiza encontro especial no escritório da Disney e leva a magia do encantamento para o mercado de higiene bucal

Dentalclean, referência em higiene bucal há mais de 30 anos, marcou presença em um encontro especial realizado na última sexta-feira (14/02) no escritório da Disney, em São Paulo. O evento proporcionou uma imersão no Jeito Disney de Encantar, destacando a importância do encantamento no relacionamento com clientes e parceiros.

O evento contou com a presença de diversos profissionais da área odontológica, influenciadores e imprensa, tudo para demonstrar a visão da marca. A grande novidade foi a apresentação da nova linha de produtos inspirada no Stitch, que encantou os convidados com seu design inovador e atrativo para o público infantil. A linha do Stitch reforça a estratégia da Dentalclean de unir diversão e cuidado bucal, tornando a escovação um momento mais divertido e prazeroso para as crianças.

A experiência foi enriquecida com a presença ilustre da Dra. Aline Morais, dentista conhecida como “A Encantadora de Crianças”, que compartilhou suas experiências sobre como tornar a saúde bucal infantil mais acessível e prazerosa. Sua palestra inspirou os participantes a aplicarem a magia do atendimento humanizado no dia a dia e como é muito importante sempre dar ouvidos aos pequenos no momento do atendimento, já que para muitos pode ser um momento mais complicado. 

O evento contou ainda com uma apresentação especial de dançarinas de hula, recriando a cena icônica do filme original, o que trouxe ainda mais imersão e magia para os participantes. Além disso, os convidados tiveram a oportunidade exclusiva de assistir, em primeira mão, ao novo trailer e gravação dos bastidores do filme live-action de Lilo & Stitch, que tem estreia marcada para o dia 22 de maio e é uma das principais apostas da empresa no ano de 2025.

Além do conteúdo inspirador, a Dentalclean promoveu um momento especial de interatividade, sorteando R$5.000,00 em produtos da marca para os convidados. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em criar conexões autênticas e agregar valor ao mercado de higiene bucal.

“Estar no escritório da Disney e vivenciar de perto seu método de encantamento foi mais uma experiência transformadora. Acreditamos que vender é muito mais do que uma transação comercial, é sobre criar histórias, conexões e experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é levar esse aprendizado para a Dentalclean, fortalecendo ainda mais nossa relação com clientes e parceiros”, afirma Leonardo Filoso, gerente de trade e marketing da Dentalclean.

Equipe e convidados no evento realizado no escritório da Disney

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo