Noticias

Deolane muda visual e aumenta comprimento do cabelo com mega hair

Advogada explica que decisão em colocar colocar cabelo super longo teve exigência de novo contrato de publicidade

A influenciadora Deolane Bezerra surpreendeu os seguidores com os stories postados na última sexta-feira (24), com a revelação que deixaria seu cabelão loiro ainda mais longo. O motivo? Ela assinou um contrato de publicidade, cujo a marca exigia da influenciadora a sua imagem com longas extensões de megahair. Com suspense e muito mistério, a influenciadora não revelou a marca que irá trabalhar, e lembrou os fãs que seus fios estavam na altura dos seios e passou suas madeixas estão mais volumosas e que chegam quase na sua cintura, com 65cm de comprimento.

“Vou colocar o manto sagrado para fazer uma campanha na segunda-feira, que o cliente exigiu um megahair. Fiquei passada”, declarou na postagem Deolane feita em seus stories. A técnica usada no alongamento foi o MegaHairInvisível, que deixa os cabelos naturais sem danificar os fios. Essa não é a primeira vez que a Deolane opta por esse tipo de alongamento, que já a fez desembolsar mais de R$ 7 mil reais.

“A Deolane resolveu aumentar ainda mais a extensão dos seus fios com a famosa técnica de MegaHairInvisível. Essa técnica é maravilhosa… Super invisível e também te permite ter uma rotina normal com conforto”, comentou Tati Cordeiro, proprietária do MegaHairInvisível.

A técnica escolhida por Deolane é uma criação de Tati, responsável, também pela extensão de fios de Kéfera, Nicole Bahls e outras famosas. “É uma criação minha e exclusiva. Não tem nenhum tipo de tração no couro cabeludo, não causa dor ou danos aos fios naturais. Ele também não perde volume e nem cumprimento nas manutenções, o que é comum”, ressaltou. “Por mais que seja um cabelo muito longo, a técnica não vai deixar a Deolane sentir nenhum desconforto. A aplicação é segura e indolor”, finalizou.

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo