Celebridades

Desapega!, comédia estrelada por Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais

Com direção de Hsu Chien, o longa chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro.

A Imagem Filmes acaba de divulgar trailer e cartaz oficiais de Desapega!, comédia dirigida por Hsu Chien (“Ninguém entra, ninguém sai” e “Quem vai ficar com Mário?”) e estrelado por Gloria Pires e Maisa, que vivem mãe e filha nas telonas. Com estreia marcada para 9 de fevereiro, o longa tem roteiro assinado por Leandro Matos, com colaboração de Gloria Pires, Hsu Chien, Bruna Boeing, Victor Michels e Tiago Lima Cunha, e é produzido pela Rubi Produtora em coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. A distribuição é da Imagem Filmes.

Bem-sucedida em sua carreira como organizadora pessoal e controlada de seu vício em compras há sete anos, Rita (Gloria Pires) é convidada a liderar um excêntrico e divertido grupo de apoio a compradores compulsivos, onde conhece Otávio (Marcos Pasquim), com quem engata um relacionamento amoroso. Tudo está bem, até que recebe a notícia de que Duda (Maisa), sua filha única e melhor amiga, conseguiu uma bolsa de estudos para cursar fotografia em Chicago, nos Estados Unidos, e tem planos de sair de casa. De maneira leve e bem-humorada, o filme aborda a ansiedade da separação como gatilho para uma recaída no consumismo da protagonista.

Sinopse:
Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a darem a volta por cima. Começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim) e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas quando Duda (Maisa), sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção.  

Elenco Principal:

Rita – Gloria Pires  
Duda – Maisa  
Otávio – Marcos Pasquim  
Guto – Matheus Costa  
Gisélia – Malu Valle  
Rômulo – Wagner Santisteban  
Sylvia – Polly Marinho  
Cibele – Carol Bresolin  

Ficha Técnica:

Diretor: Hsu Chien  
Roteirista: Leandro Matos
Colaboração de Roteiro: Gloria Pires, Hsu Chien, Bruna Boeing, Victor Michels, Tiago Lima Cunha
Produtora: Patrícia Chamon
Produtor: Marcos Scherer
Produtora Executiva: Samantha Queiroz 
Diretor de Fotografia: Vinicius Brum  
Diretor de Arte: Zé Luca  
Coordenadora de Arte: Maria França  
Figurinista: Karla Monteiro  
Figurinista Assistente: Luiza Fardin  
Produção: Rubi Produtora  
Coprodução: Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine  
Distribuição: Imagem Filmes  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo