AgendaModa

Desfile SP Pocket Fashion lança 50 novos modelos e criações de futuros estilistas hoje em São Paulo 

Trazido da Europa  ao Brasil em 2022 pelo  produtor e preparador Silvio Pompeu, o formato de desfiles pocket tem sido bem aceito no mercado brasileiro. 

Com a finalidade de mostrar não somente a roupa como também o modelo, o pocket tem como finalidade, trazer grandes nomes da indústria fashion como convidados para assistirem as performances dos novos modelos e estilistas, a fim de inseri-los no mercado de trabalho com mais agilidade e ativando o networking entre modelo e agência. 

Em parceria com o curso de design e moda da faculdade Estácio Santo Amaro, ao qual cede seus alunos para mostrarem suas coleções na passarela, a coordenadora do curso Heloísa Nobriga comemora o sucesso de mais uma edição! 

“Como profissional da moda e educadora acho a parceria primordial pois  é uma maneira de tornar o processo de ensibo e aprendizagem prático. Os alunos podem compreender melhor o mercado e saem mais preparados para a vida profissional.” Disse Heloísa Nobriga 

O idealizador do Pocket no Brasil Silvio Pompeu também comemora o sucesso de mais uma edição: 

“ Quando decidi trazer essa visão do pocket ao Brasil, não imaginava que seria tão rápida a adesão! Fizemos nossa última edição em Junho, e já temos muitos modelos trabalhando, agenciados, outros indo para o internacional, que foram revelados no pocket , isso me enche de orgulho e alegria, esperamos que essa 2º edição seja um sucesso e que dê oportunidades para muitos que tem o sonho de ser modelo!” Disse Silvio Pompeu 

Siga a página oficial do desfile 

@sp.pocketfashionshow 

Silvio Pompeu

Silvio Pompeu é um Ex- modelo brasileiro, conhecido hoje como um dos maiores instrutores de passarela do País. É também preparador oficial do Miss e Mister Brasil e jurado técnico dos principais concursos de Misses pelo Brasil a fora, além de assinar o caderno de Moda em sua coluna do To na Fama no Portal IG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo