Cidades

Designer de Interiores Thiago Herrera participa do Encontro MICA Arquitetura no Rio Janeiro

Em sua 7ª edição, o encontro que acontece no Espaço EXC, no Jockey Club carioca promove um grande networking entre profissionais da arquitetura nacional

O 7º Encontro MICA Arquitetura que recebe os principais nomes da arquitetura, urbanismo, engenharia e design se encerra nesta noite. Para a finalização do evento que movimenta o Espaço EXC, no Jockey Club do Rio de Janeiro conta com a participação do designer de interiores Thiago Herrera que palestra sobre “A Criação do Nosso Lar” e promove o pré-lançamento de seu curso direcionado aos profissionais da área.

Durante dois dias intensos de programação, o MICA promove um networking de fornecedores, pesquisadores, empreendedores e todos os profissionais da construção civil que que se conectam estrategicamente entre profissionais consagrados que desejam ampliar seus negócios, manterem-se em efervescência das novas tendências, usufruir e compartilhar novos conhecimentos e tecnologias, bem como aqueles que estão começando, que, mais do que nunca, precisam expandir horizontes, trocar saberes e fazer relacionamentos interpessoais”, explica a organização do evento.

“Me sinto honrado em ser convidado para este importante evento deste importante encontro dos profissionais da arquitetura nacional. Também terei o momento oportuno para apresentar aos colegas um pouco sobre o novo projeto direcionado para os profissionais. O curso sobre design de interiores contará com uma metodologia muito especial”, frisa Herrera.

De acordo com Thiago Herrera, um dos principais nomes do mercado do Design brasileiro, o curso é uma verdadeira imersão ao universo deste campo profissional, com 12 módulos que partem desde cores a estilos na decoração. “Os alunos terão a oportunidade de acompanharem importantes participações, como a expert em cores Blanca Lhianne, a diretora da Pantone Brasil, o Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto e discípulo de Oscar Niemeyer, entre outros nomes”, finaliza Herrera.

Na programação deste ano, o encontro teve a participação importantes arquitetos e urbanistas, como Tainá de Paula, Ruy Rezende, Denise Vogel, Indio da Costa, Aníbal Sabrosa, Vicente Loureiro, a editora Ana Borelli, entre outros.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo