Agenda

Devido ao grande sucesso, a Cia dos Reis retorna com a trilogia das peças: Crime Cor de Rosa, Querido Amigo e Louca Terapia nos teatros de São Paulo

Com nova roupagem, novo elenco e ingressos a preços populares (R$20,00 inteira e R$10,00 meia-entrada), confira o serviço de cada uma e programa-se para não perder esta oportunidade!

O espetáculo que surgiu através de uma campanha de crowdfunding estreou em 2015 , a peça esteve em cartaz no teatro Commune, Parlapatões, Extra Itaim e também no teatro Augusta onde permaneceu por nove meses, recebendo diversas indicações de prêmios incluindo Prêmio Papo Mix no ano de 2018. Realizou ainda a sexta temporada no teatro West Plaza em 2021.

Querido Amigo – Sinopse

O espetáculo conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.
Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo (gay) se declara ao amigo (hétero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Autores: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani
Elenco: Fernando Maia, Gustavo Vierling, Ivo Ueter, Rodolfo Bellarosa.
Direção: Ivo Ueter
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Datas:18, 25 de Março e 01 e 08 de Abril ás 21h00

Louca Terapia, o casal agora é outro

A peça que ficou entre as seis melhores comédias do ano de 2016 e também em 2018 e cumpriu temporada no teatro Ruth Escobar, Memorial da América latina e Teatro Extra Itaim com bom retorno de crítica e público.Em 2019 com temporada no teatro West Plaza recebeu indicação como melhor espetáculo com temática LGBT. O quarteto arrancou gargalhadas com reprise de algumas das cenas já vistas em versões anteriores no ano de 2021 também no teatro West Plaza.

Sinopse:

Guto e Will se conhecem e pouco tempo depois decidem morar juntos. Por terem vidas muito diferentes e comportamentos opostos logo surgem problemas na relação, então sem contar um para o outro eles decidem procurar terapia alternativa e acabam caindo nas mãos de dois farsantes que de terapeutas não tem nada. Os picaretas Jhon e Miguel ao invés de resolver as questões da relação acabam deixando o casal tão louco quanto eles.

Autores: Ivo Ueter e Filipe Bertini
Elenco: Fernando Maia, Gustavo Vierling, Ivo Ueter, Ruan Pereira
Direção: Ivo Ueter
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Datas: 19, 26 de Março e 02, 09 de Abril as 19h00
Teatro Alfredo Mesquita.

Crime Cor de Rosa

Fechando a trilogia de espetáculos premiados produzidos pela Cia dos Reis com temática LGBTQIA+ compostos por Louca Terapia, Querido Amigo, “Crime Cor De Rosa”é um espetáculo que traz comicidade, suspense e música no mesmo ambiente. Com um texto intrigante, cenário chamativo e figurinos extravagantes, a peça ainda traz outras surpresas oferecidas para quem vai assistir, incluindo brindes . O espetáculo envolve música, charme, traição, vingança, ambição e mistério. Você também está sob suspeita, descubra o Crime Cor de Rosa. Cumpriu duas temporadas no teatro West Plaza no ano de 2021 e também em 2022 com bom retorno de público e crítica.

Sinopse

Em um show na boate Cor de Rosa acontece um assassinato, os artistas que estavam no palco se tornam os principais suspeitos na visão de um policial e um investigador que acabaram de chegar. As diferenças entre os colegas de profissão vêm à tona e o mistério aumenta quando eles desconfiam que os recém chegados podem não ser quem eles dizem que são. Em meio a um suspense cômico será difícil não se envolver para investigar o Crime Cor de Rosa. Você também está sob suspeita.

Autor: Ivo Ueter
Elenco: Fabio Viecelli, Ivo Ueter, Julio Velloso, Renan Mansur, Ruan Pereira, Tainan Porcel
Direção: Ivo Ueter
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa para os espetáculos: 14 anos
Datas: 17, 24 , 31 de Março e 7 de Abril às 21h00

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo