Eventos

Dilsinho agita o fim de semana em Minas Gerais e anuncia o lançamento de DVD inédito

O show em Pará de Minas também foi marcado por um encontro entre os principais influenciadores da região

Um show que vai ficar marcado na memória dos moradores de Pará de Minas. O evento também foi encontro de influenciadores e profissionais de mídia da região.

A influenciadora Tamara Oliveira representou esses profissionais e falou aos jornais locais sobre a grandiosidade da iniciativa.

IMG 20230116 WA0050
Letícia Januario e a influenciadora Tamara Oliveira (Foto: Acervo Pessoal)

Dilsinho levou o público ao delírio ao cantar seus grandes sucessos. Prestes a completar 10 anos de carreira, Dilsinho preparou muitas novidades para 2023.

Para acabar com a ansiedade dos fãs, o cantor acaba de anunciar o lançamento do maior projeto de sua carreira até agora. Dando início aos trabalhos, o astro disponibilizará o primeiro EP do projeto “Diferentão”, um grande DVD, repleto de novidades e parcerias inéditas.

O primeiro EP do projeto chega com seis músicas e a faixa foco se chama “Ele ou Eu”, que tem a composição assinada por Rapha Lucas, que ao lado de Dilsinho assina também a composição de “Diferentão”, faixa que batiza o projeto. Os versos de “Ele ou Eu”, narram um relacionamento que, por conta de algumas atitudes de uma das partes, parece estar perto do fim.

Do EP1 do projeto ainda se destacam a autoral “Duas”, “Gênio Azul” feat. Kamisa 10, e as regravações de “Porre/Trovão” e “Onze e Pouquinho/Refém”, que ganharam novos arranjos nos pot-pourris.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo