Famosos

Dilsinho grava DIFERENTÃO 2 no Rio de Janeiro com participações de Ana Castela, Menos É Mais, Mari Fernandes e Vitor Kley

Muito aguardado pelos fãs de pagode dos quatro cantos do Brasil, o projeto “Diferentão 2”, do Dilsinho, foi registrado na noite desta quinta (11) na Cidade Maravilhosa, mais especificamente no Sítio das Pedras. Com participações de Ana CastelaMari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11, o novo projeto de Dilsinho reúne um repertório rico em pluralidade, que promete dominar as paradas musicais ao misturar o pagode ao agronejo, sertanejo e pop rock.

Com 21 faixas no total, o DVD traz regravações dos hits “Ele ou Eu”, “Gênio Azul”, “Duas” e “Diferentão” – esta última sendo a canção que dá nome ao maior audiovisual de Dilsinho nesses 10 anos de carreira – além de diversas inéditas.

“Essa foi minha primeira participação com alguém do pagode e ter sido com o Dilsinho que é um querido e eu adorooo, foi incrível. Ele foi um fofo comigo e a música é top gente, espero que vocês gostem”, comentou a boiadeira, Ana Castela

Na presença de familiares, amigos, representantes da imprensa nacional e de seu amado fã clube, o pagodeiro provou mais uma vez porque é uma das maiores referências de seu nicho. Intercalando as canções do audiovisual com faixas de sucesso que fazem parte de seu repertório de shows, Dilsinho fez um verdadeiro espetáculo e animou todo o público, estimado em 1.500 pessoas. 

Com um cenário único, composto por paineis de led e o conhecido logo do Diferentão, cujo sorriso foi reproduzido no formato do palco, o audiovisual foi registrado com a lua e as estrelas como testemunhas, além da bela paisagem natural, que cercou os convidados por todos os lados.

“Fiquei muito honrada com o convite. Eu amo pagode e admiro muito o Dilsinho, tanto como cantor como compositor, ele é um artista completo, muito talentoso e com um carisma incrível. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto lindo. Tenho certeza que o público vai curtir muito e Deus vai abençoar.  Já começamos 2024 com pé direito e essa energia surreal”, afirma Mari Fernandez.

Mas o que é ser diferentão? Dilsinho explica: “Hoje todos querem seguir um determinado padrão para serem aceitos. Ser diferentão é decidir o seu próprio padrão e como você se apresenta ao mundo. É misturar estilos, músicas, pessoas, pensamentos, hobbies, do jeito que você se sente a vontade, que faz você se sentir você mesmo e se amar dessa forma”

Dono de um estilo diferentão e autêntico, o artista impressionou também em seus looks. Com Menos é Mais Ana Castela, ousou com um colete nas cores azul, rosa chiclete e preto; essas duas últimas se repetiam na calça do artista. Enquanto isso, ao lado de Mari Fernandez e Vitor Kley, Dilsinho usou um look azul capri com preto. Os figurinos do pagodeiro criaram um belo contraste visual com os de seus convidados, que estavam todos na paleta do projeto.

Assim que saiu do palco, Vitor Kley deu seu depoimento sobre sua colaboração no DVD: “Prazer demais participar do ‘Diferentão 2’. A música é boa demais e dá uma alegria na gente. Quero enaltecer os compositores [da faixa], um deles é o brotherzão Lucas Nage. ‘Cafeína’ é inédita e é uma vibe de pagode pop. E deu tempo até de colocar uma guitarra na finaleira do som, e acho que isso vai fazer um barulho legal, porque é uma coisa diferente.  É uma música fácil, que ganha a galera, fiquei muito feliz mesmo [com a música e o convite]. Ansioso para ver essa música no mundo”, compartilha. 

Com direção de Pedrohd e assistência de Ricardo de Sá, o lighting designer do projeto ficou sob responsabilidade de Kaka Samora, e arte e cenografia foram realizadas por Igor Ravieck 

e Ricardo de Sá, respectivamente. “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara, e promete dominar as plataformas com seus lançamentos, que começam ainda neste primeiro bimestre.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo