EsportesNoticias

Disney Magic Run volta em 2023 com opções de percurso para toda a família

A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada no dia 29 de outubro, em São Paulo, e conta com patrocínio máster de Nubank Ultravioleta

Disney Magic Run, evento que reúne famílias e atletas nas ruas de São Paulo, está de volta em 2023. A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada no dia 29 de outubro, na região do Parque Ibirapuera. Neste ano, os participantes poderão vivenciar duas opções de percurso: corrida de 8 quilômetros para os atletas e caminhada de 3 quilômetros para toda a família – inclusive as crianças. É uma oportunidade única de combinar diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo.

A edição de 2023 da Disney Magic Run tem patrocínio máster de Nubank Ultravioleta e traz alguns benefícios exclusivos para clientes, como a pré-venda exclusiva que acontece entre os dias 31 de julho e 06 de agosto, no site  https://www.disney.com.br/corrida com um desconto de 30%. Já a abertura das inscrições para o público geral acontece partir de 7 de agosto, com 20% de desconto para clientes Nubank Ultravioleta e 10% para clientes Nubank durante todo o período. Além disso, clientes Nubank Ultravioleta contarão com mais vantagens durante o evento e na troca dos kits. Os benefícios exclusivos serão divulgados em breve.

Os inscritos poderão trocar o Kit entre os dias 27 e 28 de outubro (local será divulgado em breve), que dá direito a número de peito, camiseta para cada inscrito e ‘sacochila’, que este ano estão sendo produzidos pela ACE C&A.  Além disso, terão a chance de aproveitar ativações pensadas para todos os públicos ao longo do percurso. Os que completarem os trajetos levarão para casa a medalha exclusiva desta edição.

7ª edição da Disney Magic Run é realizada pela Norte Marketing e conta com patrocínio máster de Nubank Ultravioeta, além de Ace – a marca esportiva da C&A -, Tang e A.C.Camargo Cancer Center como patrocinadores e Grendene Kids, O Boticário, Rádio Disney e Achilles Brazil como apoiadores.

Serviço

DISNEY MAGIC RUN 2023

Data: Domingo, 29 de outubro de 2023

Local da concentração/largada: Obelisco Mausoléu aos Heróis de 32

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n. – Parque do Ibirapuera – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04008-001

Horários:

Largada Corrida: 7h00 | Aquecimento Corrida: 6h45

Largada Caminhada: 8h00 | Aquecimento Caminhada: 7h45 

Valores: Inscrições unitárias a partir de R$ 119,99.

Datas de vendas:

– Pré-venda exclusiva para clientes Nubank Ultravioleta: Entre os dias 31 de julho e 6 de agosto
– Abertura público geral: A partir do dia 7 de agosto até 27 de outubro ou quando as inscrições esgotarem

Site Disney: https://www.disney.com.br/corrida

Descontos Nubank:
– Pré-venda exclusiva para clientes Nubank Ultravioleta com 30% de desconto. Até 4 kits por CPF – de 31 de julho e 6 de agosto

– Público Geral: Clientes Nubank Ultravioleta terão 20% de desconto. Clientes Nubank 10% de desconto. Até 4 kits por CPF para ambos os casos – de 7 de agosto até 27 de outubro ou quando as inscrições esgotarem

Patrocínio Máster:

Nubank Ultravioleta

Patrocínio:
ACE C&A

Tang
A.C.Camargo Cancer Center

Apoio:

Grendene Kids

O Boticário

Rádio Disney

Achilles Brazil

Relembrando a 6ª edição da Disney Magic Run (2019)

A edição mais recente da Disney Magic Run foi realizada em 3 de novembro de 2019, no Jockey Club de São Paulo. Com idade média de 37 anos e a mesma porcentagem de mulheres e homens (50%) entre os inscritos, 51% dos participantes optaram pela caminhada e 49%, pela corrida. Nas famílias, as crianças de 4 a 13 anos destacaram-se entre os acompanhantes. E 54% do público foi composto pelas gerações Y (25 a 39 anos) e Z (18 a 24 anos). Quando perguntadas sobre o quanto gostaram da atividade, 9 em cada 10 pessoas classificaram o dia como uma experiência mágica.

##

Sobre a Disney Magic Run

A já tradicional corrida e caminhada Disney Magic Run, é uma iniciativa que une esporte, lazer e entretenimento. Esta experiência única faz parte do compromisso da Disney com a promoção de um estilo de vida saudável, incentivando, por meio de suas histórias, conteúdos e personagens, a prática de atividades esportivas e ao ar livre.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)  

Parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.    

Sobre o Nu

O Nu nasceu em 2013 com a missão de lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros. Somos (nós mantemos o texto na primeira pessoa?) uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, servindo 80 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Em nossa posição de liderança, usamos tecnologia propietária e práticas inovadoras para criar novas soluções e experiências financeiras para indivíduos e PMEs. Tudo que entregamos é simples, intuitivo, conveniente, de baixo custo, empoderador e humano. Guiando-nos sempre por nossa missão, estamos contribuindo para aumentar o acesso financeiro na América Latina

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Também marca presença na vida de quem pratica atividade física – do iniciante ao entusiasta – e busca o bem-estar, por meio da marca esportiva ACE que foi criada em 1986 pela companhia e está em todas as lojas C&A, entregando uma experiência de compra completa para prática esportiva, com qualidade, funcionalidade e informação de moda.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

   
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo