Música

DJ Dr. Felipe Araújo fala sobre sucesso no funk e mira o topo ainda em 2022 

Felipe Santana Araújo, o DJ que assina o sucesso “Set do Dr. Felipe”, conta como começou no Funk e fala sobre seus planos ainda para o ano de 2022, que conta com a continuação do projeto Set Dr. Felipe e outras colaborações. “Meu trabalho me coloca próximo dos maiores nomes da música no Brasil, isso me conectou com a minha paixão, que é a música”. Citando que suas inspirações estão todos por perto, como Vulgo FK, KayBlack, e Bruninho da Praia, além do fenômeno do Funk, MC Kevin, com quem teve uma relação muito próxima antes do trágico acidente, “posso dizer que sou realizado no Funk, já gravei com todos os artistas que eu admiro”, conta sorrindo.

O apelo do público que segue pedindo uma sequência do trabalho foi atendida e recentemente o DJ passou a provocar o lançamento da faixa e do clipe ainda para esse ano, “vamos fazer maior, com humildade, acredito no trabalho em equipe e temos os melhores conosco, luto para fazer tudo dar certo em tudo que me proponho a fazer, vamos buscar o topo das paradas”.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Botão Voltar ao topo