Música

Do Rio Grande do Sul ao palco do OSCAR: Thiago Reis faz primeiro show do ano no palco da maior premiação do mundo 

Consolidando sua carreira, Thiago Reis, que lidera o movimento LAP conquista agora o mundo do business e se apresenta no palco do Oscar em Los Angeles.

O artista gaúcho conhecido por levar mensagens de luz, amor e paz através da música é uma das atrações aguardadas na maior premiação do mundo de arquitetura & design para profissionais brasileiros, a Núcleo Casa, que tem por idealizador Ramon Giraldi.

A noite tão aguardada acontecerá no dia 26 de janeiro em Los Angeles/Hollywood, nos EUA, no palco da mais importante premiação do mundo, com direito a jantar exclusivo preparado pelo chef Wolfgang Puck, responsável por preparar também o jantar da festa oficial do Oscar.

O evento irá receber grandes personalidades, dentre elas, o ator Rodrigo Santoro e mais de 200 profissionais da área que receberão as premiações junto a celebridades que foram protagonistas em seus setores de atuação no ano de 2022.

Cantor Thiago Reis 1

SOBRE THIAGO REIS

Thiago Reis é o caçula de três irmãos, com família de músicos desde a infância a música foi presente em sua vida. Nascido em Jacareí (SP), ele e seus irmãos foram criados pela avó na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, devido o falecimento de seus pais quando Thiago tinha menos de 6 anos. 

Apaixonado pela música, aos 9 anos já participava de concursos locais na cidade em que morava, além de se apresentar em outros eventos. 

Com 18 anos, mudou-se para São José dos Campos (SP) e logo engatou sua carreira como cantor sertanejo ao formar dupla junto ao cantor Sandro Soares, com quem permaneceu por 5 anos.

Após a separação da dupla, durante a pandemia Thiago enfrentou um difícil período de depressão, mas, revela ter tido um encontro com Deus que gerou um despertar em sua vida o fazendo entender seu propósito de vida, foi quando ele descobriu um novo talento, o de compor. 

Em 2021, o jovem visitou a cidade de Alphaville (SP), local onde reside atualmente, para participar de um evento local e logo suas conexões se expandiram. Foi quando Thiago Reis, o menino simples do Rio Grande do Sul, começou a tocar e compor para grandes palestrantes e coachings da atualidade, como, Pablo Marçal, Reinaldo Zanon, Tathiane Deândhela, Paulo Vieira, entre outros players.

Ele é ainda criador do “Movimento LAP” que consiste em levar luz, amor e paz através da música a crianças, jovens e a todos que precisam desse refrigério em suas almas. 

Acompanhe Thiago Reis no Instagram: https://instagram.com/otroficial

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo