Televisão

Domingo Legal revive quadro de sucesso e acorda celebridade em edição inédita nesta semana

Um sucesso dos anos 90 estará de volta ao Domingo Legal deste final de semana, 05 de março. Como parte das comemorações de 30 anos, a atração vai reviver, em uma edição especial, o “Bom Dia Legal”. O quadro divertia o público por acordar artistas e surpreendê-los, mostrando de forma irreverente uma parte da intimidade dos mesmos. Neste domingo, Otávio Mesquita volta à atração para executar novamente a tarefa de despertar uma celebridade com seu humor e alegria. Ao final, o telespectador confere quem caiu na brincadeira do programa.

No palco, Celso Portiolli recebe a galera da terceira temporada do “Bake Off Brasil Celebridades” – que estreia dia 11 de março, 21h30 – para adoçar ainda mais o “Passa ou Repassa”. No time azul, o ator Velson D’souza, o humorista Rodrigo Capella e o vereador Thammy Miranda unem forças para vencer a gincana. Do lado amarelo, a atriz Dani Gondim, a modelo Natália Deodato e a apresentadora Gianne Albertoni prometem não deixar barato e lutar pelo título do game.

Também neste domingo, o público confere a participação de Wanessa Camargo no quadro ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’. A cantora recorda todos os momentos que já viveu na atração, desde a primeira participação em musical de seu pai, até matérias externas, a primeira vez em que o dominical acompanhou seu show e muito mais. O telespectador confere ainda uma edição do “Quem Arrisca Ganha Mais”, com duas duplas se enfrentando na eletrizante competição por até 100 mil reais em prêmios.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo