NoticiasTelevisão

Donos dos hits do momento participam do ‘Jogo do Banquinho’ no ‘Programa Raul Gil’ deste sábado

‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 2 de dezembro, traz mais uma animada edição do famoso ‘Jogo do Banquinho’. Desta vez, grandes cantores dos sucessos atuais se enfrentam na disputa. A dupla Gustavo Moura e Rafael apresenta o hit “Cara de Golpe”, Ananda canta “Fiz 18”, Dj Dyamante canta“Vai Novinha Ah Ah Ah”, Treyce vem com “Lovezinho”, Felipe Amorim apresenta “Toca o Trompete” Após interpretarem seus sucessos, os competidores deverão acertar as palavras exigidas durante o jogo com letras escolhidas para cada tema. Quem avalia se eles deverão pegar o banquinho e sair de mansinho ou se permanecem na competição é o professor Regis Tadeu, o famoso ‘bode velho’.

E tem também: mais uma disputa incrível do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. Neste sábado (2), o participante Dominick surpreende cantando o clássico “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, Bia Negreiros canta a linda canção “My Way”, Arthur Paim apresenta “Flor de Lis”, Gaby Cardozo emociona a todos com “Além do Rio Azul” e Iza Victória canta o sucesso “Earth Song”, além da apresentação de dois candidatos misteriosos. Os participantes serão avaliados pelos jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha, que deverão dar seus pareceres a respeito dos candidatos e definir três competidores que irão se despedir da competição.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo