Noticias

Bumbum potente! Dr. Altair Menosso detalha técnica que preenche, harmoniza e deixa glúteos firmes em minutos

Especialista em estética corporal e facial criou protocolo que resgata a autoestima em poucos minutos

Ter um bumbum empinado, com contorno harmonioso e firme se tornou o desejo de muitas mulheres. Para realizar o sonho e resgatar a autoestima dos pacientes, o Dr. Altair Menosso criou uma técnica que deixa os glúteos volumosos, mas sempre respeitando o visagismo corporal de cada pessoa.

“Existem diversos tipos de glúteos, existem diversos tipos de pacientes e existem pessoas além de tudo! É preciso usar o bom senso e alinhamento da conversa entre médico e o paciente”, afirma ele, que possui clínicas em Balneário Camboriú, Santa Catarina e Curitiba, onde surgiu a primeira franquia do mundo do Bumbum Brazil.

Altair Menosso se formou em Medicina em 2020, em meio à pandemia da Covid-19. Durante a formação, o especialista decidiu trocar a cirurgia plástica pela estética e um dos motivos da transição foi o pós-operatório sofrido pelos pacientes. “Na dermatologia existe essa facilidade nos injetáveis, que é o que faço hoje. Entregamos resultado sem limitar o paciente na recuperação”, explica.

Mas a conexão entre Altair Menosso e o ramo da beleza não é de hoje. Antes mesmo de entrar para medicina, ele já carregava um currículo impressionante: “Fui modelo de várias agências por 13 anos, fiz propaganda para várias empresas renomadas, cinco novelas e até filme com Fábio Porchat. Seria um prazer fazer um longa-metragem hoje. Eu toparia. Ia ser uma coisa bem focada por prazer de fazer. A gente como médico também é meio blogueiro e adora câmeras”.

Em 2020, o médico desenvolveu o protocolo Bumbum Menosso depois de ouvir pacientes insatisfeitas e com autoestima baixa. “Elas se incomodavam de não usar biquíni, vergonha de ir à piscina ou até mesmo não poder usar um vestido que sempre quis pelo glúteo pequeno. Além disso, antigamente, não tinha possibilidades para glúteo: ou era prótese, PMMA ou fazia lipoenxertia, em que a gordura de uma região do corpo é utilizada para preencher, definir ou dar volume. Criei essa possibilidade de preencher com ácido hialurônico, fui aperfeiçoando durante os anos e faço até hoje a volumização”, conta.

O procedimento, segundo o especialista, entrega resultado em pouco tempo. “A paciente que quer ter um bumbum levantado, a gente emprega em questão de meia hora. O tempo é curto de procedimento e resultado muito bom para quem não quer passar por cirurgia”, diz.

Já quando o assunto é a durabilidade do protocolo, Altair explica que para fazer é simples, 20 a 40 minutos, mas a durabilidade tem duas linhas: “Entre 2 e 3 anos e a outra em 8 meses. Existe essas duas entregas e a manutenção é feita anualmente ou em um ano e meio. Com isso, vamos sempre manter esse resultado prolongado.”

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo