Saúde

Dr Douglas Mattiollo é referência no trabalho de lentes de contato dentais de alto nível

O dentista portoalegrense Dr Douglas Mattiollo é especialista em confecção e aplicação de lentes de contatos dentais. O material utilizado por ele tem como princípio a naturalidade e a tecnologia utilizada em sua confecção. 

Com alto nível de detalhamento, as lentes que Dr Mattiollo usa são de última geração e mescla um quê de artesanato e tecnologia em sua fabricação. 

Ele sempre quis trabalhar com algo que fizesse diferença na vida das pessoas e ligada à saúde, e escolheu na Odontologia um caminho perfeito para realizar seus sonhos. “Montei duas clínicas odontológicas. Comecei com uma matriz na serra gaúcha, depois uma na capital, ambas focadas em odontologia estética de alta performance”, relata o especialista. 

Segundo Mattiollo, uma mudança no sorriso pode mudar a forma de viver de algumas pessoas e aumentar a autoestima. As pessoas voltam a ficar felizes em tirar fotos e tem até mais facilidade em se relacionar. 

As lentes escolhidas pelo especialista são tidas como algo artístico, mescla o artesanal e a alta tecnologia, transformando o sorriso das pessoas em algo bem natural. Uma porcelana para se aproximar de um dente natural, precisa de uma ótima lapidação da peça e é nisso que ele e sua equipe tem de mais forte em seus trabalhos. 

Saiba mais sobre o Dr. Douglas Mattiollo através do Instagram: https://instagram.com/drdouglasmattiollo

117F298C CA63 4A4B B0D5 87B7020CD0C7

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo