Celebridades

Dra. Fernanda Fiuza ex de Liminha do SBT declara: “Decepção”

A separação de casais famosos sempre causa comoção entre os fãs e a mídia, e desta vez não foi diferente. A Dra. Fernanda Fiuza, ex-esposa do famoso Liminha, do SBT, quebrou o silêncio e declarou em sua rede social sua decepção com o fim do relacionamento.

“Decepção é o preço que se paga por amar demais, se importar demais, sentir demais e confiar demais.
Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita.
Mas creio, que todas nós mulheres empoderadas e virtuosas vivemos os melhores sucessos depois de nossas maiores decepções”, postou no seu instagram.

A declaração da mineira no Instagram sobre o término do relacionamento de Liminha e Dra. Fernanda Fiuza gerou polêmica nas redes sociais, com muitos fãs do casal lamentando a separação. Nos comentários só elogios: “simplesmente maravilhosa”, “Linda”, “Diva”.

Muitos comentam que há especulações e mistérios do real motivo dessa separação tão repentina, sabe-se que a Dra. mesmo com uma beleza estonteante, sempre honrou e foi muito discreta, mas os mais próximos garante que Fernanda agora tem cogitado sair dos bastidores e enfrentar sem medo os holofotes…. Será que o ex a podava, pois quem a conhece garante que além de inteligente, comunicativa, simpática e inegavelmente uma linda mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo