Saúde

Drª Lorena Marcondes mostra resultado de procedimentos no próprio bumbum: “Os pacientes precisam ter confiança no meu trabalho”

A profissional ficou conhecida como a "Rainha da Harmonização" depois de se especializar no procedimento

Para comprovar que suas técnicas funcionam, a Drª. Lorena Marcondes, 33 anos, apelidada de “Rainha da Harmonização”, decidiu mostrar os resultados que obteve no próprio bumbum depois de utilizar os procedimentos que oferece em sua clínica.


Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a profissional falou um pouco da aparência dos glúteos.


“Vejam como estão simétricos! Simetria é quando os dois lados [do bumbum] estão com a mesma aparência, o mesmo tamanho. E vejam essa textura? A pele fica firme, sem celulites”, diz ela.


A doutora decidiu exibir o próprio bumbum depois de receber pedidos de clientes que haviam a elogiado. “Claro que eu mostro! Os pacientes precisam ter confiança no meu trabalho. Eu entrego resultado até mesmo em mim! Mostrando que fiz em mim mesma, as pessoas confiam mais”, explica.


A principal técnica do bumbum é um bioestimulador, ou seja, um produto que ajuda na produção de colágeno na área aplicada enquanto promove volume. “O bioestimulador que utilizo possui autorização de uso pela Anvisa. É uma técnica exclusiva desenvolvida por mim.”, conta a biomédica com pós-graduação em estética.


Mineira, ela ficou conhecida pelo trabalho com harmonização facial e logo partiu para a estética corporal, realizando procedimentos em mulheres e homens. Além disso, Lorena também se especializou em otomodelação (harmonização em orelhas) e pump de glúteo (para deixar o bumbum mais empinado).

WhatsApp Image 2022 12 27 at 19.22.46

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo