Noticias

Dra. Nathállia Pires comenta perda de peso de Whindersson Nunes

Conforme apontado pela nutróloga, as abordagens utilizadas pelo criador de conteúdo levaram em conta uma harmonização entre a dieta e a prática de exercícios físicos

Conhecido por ser o primeiro torneio de boxe entre youtubers do mundo, o High Stakes terá uma nova etapa no dia 15 de julho, em Dublin, na Irlanda. Entre os combatentes está o humorista e influenciador brasileiro Whindersson Nunes, que na última disputa venceu o polonês Filip Marcinek, conhecido como Filipek. Dessa vez, Whindersson enfrentará o influenciador King Kenny, da Inglaterra.

Para participar do evento, Whindersson precisou passar por uma dieta, além de uma série de atividades físicas, todos os dias. De acordo com a médica Nathállia Pires, esses dois métodos que o comediante utilizou são os principais indicados para o emagrecimento rápido, mas saudável.

“A forma como o Whindersson Nunes utilizou para conseguir perder peso é válida, pois houve equilíbrio e cuidado com a alimentação, além da prática do exercício físico que ajuda para que o objetivo seja alcançado. A hidratação também é fundamental para que ocorra de forma saudável. Certificar-se de que a pessoa esteja bebendo líquidos suficientes ao longo do dia também é fundamental para manter o corpo na ativa”, explicou.

A dieta de um lutador é cuidadosamente planejada para otimizar o desempenho, promover a recuperação e garantir o peso adequado para cada competição. Ainda de acordo com a médica, é uma combinação estratégica de nutrientes que atende às necessidades específicas do lutador.

“Os lutadores precisam de uma quantidade adequada de calorias para sustentar seu alto nível de atividade física e para conseguir disputar uma competição. A dieta é projetada para fornecer energia suficiente, mas sem excessos, para evitar ganho de peso indesejado”, concluiu.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo