Zacarias Pagnanelli, CVO (Chief Visionary Officer) do Portal Cartão de Visita News, apresentador no Grupo Thathi de Comunicação e suas multiplataformas, e Diretor Nacional de Relações Institucionais da Associação Paulista de Imprensa, entrevistou a Dra. Patrícia Ceni, Juíza de Direito, Titular do 8º Juizado Especial de Cuiabá e Juíza Responsável pelo Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos de Cuiabá, sendo a única mulher do país a exercer tal cargo.
Dra. Patricia Ceni
Pós graduada em Processo Civil, pela Universidade de Cuiabá. MBA em Poder Judiciário, com ênfase em Gestão Jurisdicional. Vice Presidente do Fórum Nacional de Juizados do Torcedor e Grandes Eventos – FONAJUT. . Pós graduada em Jurisdição Inovadora – Para Além de 2.030, pela Escola Nacional da Magistratura em parceria com o Superior Tribunal de Justiça. Integrante da Diretoria do Fórum Nacional de Juizados Especiais – FONAJE – Seção Centro Oeste. Integrante da atual Diretoria da Associação de Magistrados Brasileiros – AMB – Juizados Especiais.
Durante a entrevista, a Dra. Patrícia Ceni comentou que alguns Ministros do STJ visitam Cuiabá para conhecer de perto esse trabalho que ela desenvolve no Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, já que é a única mulher do país a exercer tal cargo. Outra curiosidade é que a Dra. Patrícia é prima do ex-goleiro do São Paulo e atual treinador do Bahia, Rogério Ceni.
Quando questionada no programa sobre quem seria sua inspiração na carreira, ela respondeu: “A Dra. Denise Frossard foi a minha inspiração. Desde menina gostava da forma que ela conduzia, destemida e corajosa”, ressaltou.
___________________________________________________