LGBTQIA+NoticiasTelevisão

“Drag Race Brasil” estreia em agosto com Dudu Bertholini e Bruna Braga no júri

A MTV, o Paramount+ e a World of Wonder confirmam que Dudu Bertholini e Bruna Braga farão parte do painel de jurados do “Drag Race Brasil”, unindo-se a apresentadora previamente anunciada: Grag Queen.

“Drag Race Brasil” estreará no dia 30 de agosto no Paramount+ e às 21h na MTV, no Brasil e no restante da América Latina, e no WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil. A série estará disponível no Paramount+ nos EUA, posteriormente.

“Foi uma experiência incrível – e muito divertida – ser jurade dessa tão aguardada primeira temporada. É de uma importância enorme ser parte desse programa icônico e poder contribuir para a nossa cultura Drag & LGBTQIAP+, que é uma das mais diversas e expressivas do mundo”, diz Dudu Bertholini. “Eu entrei no programa uma pessoa e saí outra. Se eu já amava e valorizava a arte drag, hoje eu sou uma propagadora da palavra dela. Foi tudo tão servido em banquetes de talento, beleza, humor e excelência, que além de fazer o meu papel eu pude assistir um dos maiores shows que o Brasil já teve”, comenta Bruna Braga. 

Dudu, Bruna e Grag estarão encarregados de orientar as competidoras que buscam levar a coroa, se tornar a próxima drag superstar do Brasil e ganhar o grande prêmio em dinheiro. Além disso, o painel de jurados do “Drag Race Brasil” terá estrelas convidadas em cada episódio, que serão reveladas em breve.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo