EsportesNoticias

Duelo entre brasileiros pelas semifinais da Copa Conmebol Libertadores tem transmissão ao vivo da TV Globo

Desde que a Copa Conmebol Libertadores adotou a final em partida única, em 2019, pelo menos um time brasileiro esteve na decisão. Fato que vai acontecer novamente nesta temporada, já que uma das semifinais do torneio coloca frente a frente – onze anos depois – as equipes do Fluminense e do Internacional. O primeiro jogo entre tricolores e colorados acontece nesta quarta-feira, dia 27, às 21h30, com transmissão ao vivo da TV Globo – com sinal aberto no ge -, logo depois de ‘Terra e Paixão’. Estarão no Maracanã, para contar a história dos primeiros 90 minutos do confronto, o narrador Luis Roberto, com os comentários e análises de Junior e Ana Thaís Matos. 

Antes de a bola rolar no Rio de Janeiro, TV Globo, sportv e ge preparam uma grande cobertura para a partida, com muita informação, conteúdos exclusivos, além das análises do time de especialistas e a presença de convidados. Na TV Globo, o aquecimento começa às 13h dentro do ‘Globo Esporte’, que será apresentado por Alex Escobar direto do palco do jogo, com reportagens sobre o duelo e as participações do comentarista Paulo Nunes e do ex-jogador Washington “Coração Valente”, ídolo da torcida do Fluminense. Já na edição gaúcha do programa, Alice Bastos Neves também estará no Maracanã trazendo todas as informações da partida juntamente com o comentarista Maurício Saraiva.

A cobertura para o início do confronto brasileiro pela semifinal do principal torneio do futebol sul-americano segue no sportv – com sinal aberto no ge -, duas horas antes do início da partida. A partir das 19h30, Luiz Carlos Jr. comanda o ‘Aquecimento sportv’, ao lado dos comentaristas Grafite e Ledio Carmona, que estarão no entorno do Maracanã com convidados especiais e entradas ao vivo dos repórteres, mostrando todo o clima para o duelo. Do estúdio, participam também da atração o narrador Jader Rocha e o comentarista Carlos Eduardo Lino. Logo depois da partida, às 23h30, o ‘Troca de Passes’ chega, apresentado por Felipe Diniz, ao lado dos analistas Carlos Eduardo Mansur e Alex Meschini, com os melhores momentos e as análises da rodada.

Quarta-feira, 27 de setembro

19h – São Paulo x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

21h30 – Fluminense x Internacional (Copa Conmebol Libertadores)

Transmissão: TV Globo (com sinal aberto no ge)

Quinta-feira, 28 de setembro

19h – Mirassol x CRB (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Londrina x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

Sexta-feira, 29 de setembro

15h30 – Hoffenheim x Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

19h – Avaí x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Vitória x Tombense (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo