Música

Dupla Augusto e Rafael tem canal do YouTube hackeado após lançamento de música

Conta foi invadida e clipe excluído

O canal do YouTube da dupla Augusto e Rafael, artistas que ficaram conhecidos em todo país com o hit “Dona Chica”, foi invadido.


Os artistas, da cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, tinham acabado de lançar a nova música de trabalho “Se Olhar Rapidão” quando tiveram a conta hackeada e o clipe excluído.


“A expectativa estava alta, trabalhamos bastante a música, ficamos apreensivos e ansiosos com esse lançamento. Fizemos um clipe muito bom, com uma produção legal. Infelizmente ocorreu isso e acaba que deixa a gente pra baixo, mas tenho certeza que Deus vai agir e fazer tudo voltar ao normal”, comenta Augusto Knob.


O clipe da nova música de trabalho dos artistas já tinha mais de cem mil visualizações na plataforma em poucas horas.


“Hoje era pra ser um dos dias mais importantes da nossa carreira. O lançamento da ‘Dona Chica’ nos trouxe para o mercado tão desejado, onde é muito difícil se manter. Fizemos um planejamento, bem conversado, estudado pra conseguir atingir o máximo de público possível. Nas primeiras horas do lançamento alcançamos um número desejado em todas as plataformas, e, por volta das duas e meia da tarde fomos hackeados”, fala Rafael Schaab.


A equipe dos cantores, após muito trabalho, conseguiu recuperar o canal e remarcou a data de lançamento do clipe que acontecerá no próximo dia 16 de junho às 11 horas da manhã e você já pode ficar ligadinho através do link:

Dupla Augusto e Rafael tem canal do YouTube hackeado após lançamento de música

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo