Música

Dupla sertaneja “André & Adriano” anuncia retorno aos palcos do Brasil

Os fãs da boa música sertaneja já podem celebrar uma excelente notícia. Após um hiato de uma década dedicado a projetos pessoais, os músicos André & Adriano retomam a formação da dupla que marcou presença em eventos e palcos de todo o país e no exterior. Com cinco álbuns e um DVD lançados, e muitos sucessos na bagagem, como “A Jiripoca Vai Piar”, “Beber, Cair e Levantar”, “Pancadão ou Sertanejo”, “Amei”, “Sacramentado”, “Dose de Paixão”, “Água de Coco” e “Vou Gastar Meus 10 Reais” (que fez parte da trilha sonora da série Carga Pesada, da Rede Globo), André & Adriano já realizaram parceria com grandes nomes do sertanejo ao longo da carreira, como Rionegro & Solimões, Léo Magalhães e Gino & Geno.

Com o retorno da dupla confirmado, o público já pode aguardar o lançamento do álbum “Simprão de Tudo” ainda neste semestre e da turnê “Na Estrada com André & Adriano – Simprão de Tudo”, que terá início no dia 8 de julho na cidade de Rincão-SP.

Uma outra novidade recente da dupla é que o artista Eduardo Costa acaba de regravar o sucesso “Olha Eu Aqui”, lançada por André & Adriano em 1999, e o artista escolheu o nome desta canção para o seu novo álbum.

“Nossas expectativas nesse retorno como dupla são as melhores possíveis. Estávamos há muito tempo longe dos palcos e costumo dizer que o palco é a nossa segunda casa! Fãs de todo o Brasil que conhecem a nossa história esperaram nosso retorno. Nosso compromisso é com esses fãs, que torcem pelo nosso sucesso. Esperamos levar alegria e muita paz através da nossa música, que sempre foi a marca do nosso trabalho”, comenta Adriano, primeira voz da dupla. 

A carreira da dupla André & Adriano conta com a gestão da JAM Produções. Para acompanhar a carreira e a agenda da dupla André & Adriano, siga:

https://www.instagram.com/andreeadriano_real/
https://pt-br.facebook.com/AndreeAdrianoAVolta/

Visite: https://www.andreeadriano.com.br/

Sobre a dupla André & Adriano

A dupla André & Adriano gravou o primeiro trabalho em 1994 (ainda vinil) entituado “Toque de Mágica”. Com producão independente e distribuição da San Francisco Discos, destacou-se nesse disco a faixa que dá nome ao trabalho, “Toque de Mágica”.

Além do sucesso “A Jiripoca Vai Piar”, a dupla emplacou vários outros sucessos, tais como: “Rapadura”, “Sertanejo ou Pancadão (com a participação de Latino), “Você Não Vale Nada”, “Vai”, “Sacramentado”, “Amei” e é claro o grande sucesso da dupla “Beber, Cair e Levantar”, que alcançou o primeiro lugar em todas as rádios do Brasil e em vários países, dentre eles Portugal.

As músicas de André & Adriano foram regravadas por outros artistas, como: “Alô Porteiro” gravada por Marília Mendonça, “A Fila Anda” por Leonardo e “A Jiripoca Vai Piar”, gravada por Daniel.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo