Celebridades

Dynho Alves e Mc Mirella aparecem de namoro reatado durante aniversário de influenciador em São Paulo

Festa reuniu diversos famosos em São Paulo para comemorar os 28 anos do influenciador Lazaro Sonic

O influenciador digital Lázaro Sonic, comemorou na casa de shows Limoeiro na Vila Maria em São Paulo, seus 28 anos de idade. Ele que também é famoso no Free Fire, recebeu seus amigos, familiares e patrocinadores em uma festa exclusiva apenas para convidados selecionados a dedo por ele.

Em um ambiente super decorado, com o tema Cassino Brazino 777 e Lacoste, os convidados foram recepcionados com muita comida e bebida de qualidade fornecido pelos parceiros patrocinadores de Lázaro neste evento, que somou mais de 250 mil reais em gastos.

Entre os convidados, estava Dynho Alves e Mc Mirella, que sempre acompanharam de perto Lázaro em diversos momentos de sua vida, desde quando iniciou como produtor do Dynho, até hoje em que é referência no Free Fire. Além deles também estavam Pepe e Neném, entre outros diversos influenciadores e MC’s que inclusive fizeram participações durante o evento.

Dynho Alves chegou de mãos dadas com Mc Mirella, e durante todo evento trocaram beijos e carinhos. Além disso, durante o dia antes da festa, o casal foi junto ao shopping para comprarem o presente do influenciador e publicaram tudo em suas redes sociais. É muito bom ver o casal unido novamente. Nossa coluna deseja muita alegria pro casal!

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo