Hoje, 14 de junho, tem muito rock no É Tudo Nosso!? Tem sim, senhor. Tem música regional brasileira? Tem sim, senhor. Tem forró? Tem sim, senhor. Tem samba e pagode? Tem sim, senhor. Tem mais disputas de breaking, dança que virou esporte olímpico? Tem sim, senhor. Com esses e muitos outros atrativos ninguém pode perder o programa aonde ação, diversão, surpresas, quadros inusitados e interação com a plateia são coisas que não faltam por um segundo sequer. Benjamin Back, Helen Ganzarolli, Jorginho e Mano recebem a banda Detonautas, Manim Vaqueiro, Manoel Gomes e a dupla Vavá e Márcio.
Todos eles jogam a energia da atração lá no alto, além de terem a importante missão de ajudar a definir mais dois semifinalistas do concurso que estreou semana passada já fazendo sucesso com uma modalidade de dança que se popularizou nos últimos anos e agora vai estrear nos Jogos Olímpicos de Paris. No “O Breaking é Nosso”, um b-boy ou b-girl terão até 50 segundos cada um para mostrar a sua dança, enquanto DJ Insano comanda a música e MC UIU apresenta. Além dos músicos convidados, a plateia e o jurado técnico Luan San ajudam a definir os vencedores das disputas em um formato melhor de 3. Nesta semana: Loirinha x Biel e Dedessa x Baby.
Os quadros que já caíram no gosto do telespectador, mais uma vez, recebem novas pessoas que vem ao programa mostrar o seu talento ”Fila da Fama”, reclamar do que bem entender no “Tô Púlpito” e até encontrar o verdadeiro amor no “Match Forte”.
E tem ainda mais um “Fila da Gula com o Chef Mano”, com quatro competidores disputando quem come mais mini-bananas, o “Mememorial”, o “Apaga Esse Arquivo” e, nas ruas de São Paulo, o repórter Thiago sem T e Victor Sarro aprontando tudo e mais um pouco.
O “É Tudo Nosso!” é exibido toda sexta-feira, a partir das 23h, no SBT!