Famosos

Eliana imitou Mara? Maravilha responde…

A cantora, compositora, apresentadora, atriz e empresária Mara Maravilha, é uma das artistas mais icônicas do Brasil, e de acordo com a publicação da jornalista Cíntia Lima do Observatório dos Famosos, que gerou muitos comentários com a publicação em seu instagram sobre o clipe Mara de 1991 e de Eliana em 2003.

Tendo construído uma carreira sólida e de muito sucesso. Com treze discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante, Mara vendeu mais de seis milhões de cópias de seus trabalhos que ainda estão com muito sucesso nas plataformas digitais.

Recentemente, em homenagem ao Dia dos Povos Indígenas, Mara Maravilha publicou em suas redes sociais um trecho de seu vídeo clipe icônico “Curumim Iê Iê”, lançado em 1991. Na mesma publicação, ela também compartilhou um trecho do clipe de Eliana, lançado em 2003, o que gerou comentários de fãs apontando que Eliana teria imitado Mara em seu clipe.

Diante das especulações, Mara Maravilha respondeu com bom humor, levando na esportiva e acreditando que a homenagem teria sido feita não só para ela, mas para todo o povo indígena. “Imitação? Inspiração? Na verdade, acredito que seja uma grande homenagem não só para mim, mas para todo o povo indígena”, afirmou a artista em suas redes sociais.

Além de seu trabalho na música, Mara também tem um podcast de sucesso chamado “PODMARA”, que já conta com mais de 100 mil inscritos e mais de 3 milhões de seguidores orgânicos em suas redes sociais. Sua presença nas plataformas digitais tem sido cada vez mais notória, com playlists musicais que fazem sucesso entre os fãs.

A repercussão da publicação de Mara Maravilha demonstra o grande carinho que o público tem pela artista, que continua sendo uma grande referência na música e na cultura brasileira. Através de sua carreira de sucesso, Mara inspirou muitos artistas e continua sendo uma figura importante na cena musical na televisão brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo