Celebridades

Em especial romântico na Barra da Tijuca, Dilsinho estreia a turnê “Diferentão” 

Este último sábado (10) marcou um dia especial para o pagode nacional e para os fãs de música romântica. Isso porque Dilsinho, uma das principais vozes do gênero, estreou a sua turnê “Diferentão” em um especial romântico na Barra da Tijuca (RJ). Emocionante, com repertório apaixonante de músicas que marcaram uma geração e a participação mais que especial do grupo Sorriso Maroto, a apresentação do pagodeiro aqueceu o coração dos enamorados e foi apenas a primeira de uma série de shows que ele fará por todo o Brasil. 

Levando o nome de seu mais recente projeto de sucesso, que tem mais de 80 milhões de streams em áudio e vídeo, a nova turnê de Dilsinho, criada a partir do trabalho mais importante de sua carreira até aqui, marca uma nova fase para o cantor, que ama ousar e inovar em sua música ao mesclar o pagode com diversos gêneros.  

As centenas de casais e espectadores da Qualistage, a mais nova casa de espetáculos do Rio, puderam ver em primeira mão a apresentação do pagodeiro, que interpretou seus maiores sucessos e outros hits românticos, como as canções de Roberto Carlos e Fábio Júnior que, segundo Dilsinho são suas inspirações já que “conseguem transmitir a vida, os relacionamentos em forma de música.” 

Romântica, leve e apaixonante, o show do artista foi apenas o primeiro de uma sequência de apresentações icônicas cujas datas Dilsinho pretende revelar em breve através de suas redes sociais.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo