Celebridades

Em parceria com Mari Fernandez, Manu Bahtidão lança feat inédito 

“Abismo" fica disponível nesta sexta-feira (27) à 00h em todas as plataformas de áudio

Dando continuidade ao seu projeto Daqui Pra Sempre, que já soma mais de 37 milhões de streams com apenas 3 semanas de estreia, Manu Bahtidão se prepara para soltar mais um hit, desta vez em parceria com o grande nome do forró, Mari Fernandez. O single inédito “Abismo” fica disponível nesta sexta-feira (27) à 00h em todas as plataformas de áudio e seu videoclipe chega às 12h do mesmo dia. 

A música, que foi composta pela própria Manu ao lado de Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti, conta a história de uma pessoa que traiu seu parceiro e acabou abrindo mão de tudo pelo amante, que no final não quis nada com ela: “Eu pus minha relação/ Mas você só quis matar sua vontade”.  Para todos os amantes de forró que amam cantar com o coração, a faixa também entrega um refrão chiclete que promete não desgrudar mais da cabeça: “Diz Pra Mim, Onde Eu Errei/ Pra Você Não Me Amar/ Do Jeito Que Eu Te Amei”. 

“A cada dia que passa eu fico mais feliz com esse projeto, ele tá atingindo números surreais. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram isso tudo ser possível. E agora vem o lançamento de uma das minhas preferidas, Abismo. Quando eu escrevi ela já imaginava a voz da Mari então minha reação quando ela topou o convite não podia ter sido outra. A música ficou boa demais, tenho certeza que o público vai amar.” diz Manu 

O DVD, que foi gravado em agosto deste ano no AUÊ, em Fortaleza/CE, teve um repertório com 16 faixas, dentre elas 14 inéditas e 2 regravações, e ainda contou com shows de fogos e performances impecáveis a cada música. Para dar conta da mega estrutura, Manu recebeu apoio do renomado Anderson Halliday, responsável pela produção, da produtora D&E Music, e de muitos outros profissionais.  

0?ui=2&ik=46b8c21eed&attid=0

Abismo – Manu Bahtidão e Mari Fernandez 

Lançamento: 27 de outubro de 2023 

Compositores: Manu Bahtidão, Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti 

Letra 

Tortura é te ver e não poder 

Te falar umas verdades  

Porque te odeio mas também sinto saudades  

Você não foi homem foi menino  

Eu pus minha relação em risco 

Mas vc só quis matar sua vontade  

Você foi tudo pra mim  

Eu não fui nada pra você  

Mas me diz porque meu coração  

Não consegue te esquecer 

Diz pra mim, onde eu errei  

Pra você não me amar  

Do jeito que eu te amei  

Diz pra mim o que aconteceu  

Na hora do abismo eu pulei  

Você correu 

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo