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Embaixador do iPhone Paulo Roberto passa a ser o ‘queridinho dos famosos’

A apresentação de uma fotografia com qualidade ou um vídeo com definição adequada para transmissão de uma boa imagem resulta da utilização de um smartphone apropriado. O dispositivo móvel passou a ser uma ferramenta de trabalho para influenciadores digitais, celebridades e público em geral trabalham com a imagem. Os famosos, ditadores de tendências passaram a fazer parte dos planos de comercialização de empresas e vendedores que apostam no marketing de influência e buscam a associação de suas marcas a personalidades do mundo digital.

Para o embaixador dos iphones Paulo Roberto, CEO do grupo iphone Brands Brasil, influenciadores como Carlos Alberto da Nobrega, Leão Lobo, Huck Magrelo, Gracyanne Barbosa (clientes de sua loja) contribuem para o sucesso de vendas de uma empresa de modo orgânico. Segundo o empresário, um dos principais representes da fabricante americana Apple, o segmento digital oferece oportunidades e estratégias importantes para o alcance de resultados.

“Possuir um bom smartphone, em tempos atuais, não está mais associado ao poder de compra das pessoas, mas sim ao seu campo de atuação profissional. O amplo mercado digital sinalizou para novas profissões e profissionais que requerem muito além de boa rede de acesso, como também de um bom aparelho. Fazer a associação de uma marca com uma celebridade é importante uma revisão de público a ser atingido, de identidade de perfis marca com persona. Claro, que o engajamento e público alvo da figura que nos ajudará nas vendas”, explicou o empresário Paulo Roberto.

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O mercado global de smartphones encerrou o ano com menos de 1,2 bilhão de remessas de unidades. A confirmação é resultante dos dados compilados por um levantamento da consultoria britânica Canalys, que aponta a Apple, como a segunda empresa mais valiosa do mundo, atrás apenas da Amazon.

“As vendas de celulares foram alavancadas após o investimento em divulgação com figuras formadoras de opinião e os nomes ligados ao mundo das celebridades. Contar com a imagem de pessoas que influenciam o público se torna uma forma de chegar mais próximo ao seu cliente, como uma ponte que liga os dois lados”, finalizou o empresário.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

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