Música

Empresa do segmento musical Double Global, inaugura sede em Miami

A Double Global é a nova empresa do empresário do segmento musical Gledson Nunes.

A empresa com sede em Orlando, é focada no gerenciamento de artistas brasileiros nos Estados Unidos e dos artistas americanos no Brasil.

O empresário Gledson Nunes declara: “No mercado americano, latino e brasileiro existem muitas oportunidades para o Global, a partir disso chegou a hora de conectar o Brasil com o mundo para a expansão da música brasileira em outras línguas “construir para consolidar uma carreira junto as grandes empresas e marcas fora do país”, chegou a hora do mercado americano conhecer o Brasil, ainda neste ano o Brasil vai receber grandes shows, turnês e gravações ao vivo dos nossos artistas americanos”.

A empresa vai atender as grandes contas de artistas globais para o gerenciamento de carreira e turnês no Brasil e Estados Unidos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo