Famosos

Encontro de Milhões! Tenor Felipe Menegat compartilha momento especial com trio IL Volo

Uma das turnês mais aguardadas dos últimos tempos é do trio de tenores IL Volo que desembarcou no Brasil essa semana e fez os primeiros shows da nova turnê nacional em São Paulo no Espaço Unimed, nos últimos dias 8 e 9.

Gianluca Ginoble e Felipe Menegat

E a noite foi marcada por um belo espetáculo e o encontro do Tenor Felipe Menegat com Piero Barone e Gianluca Ginoble, integrantes do trio IL Volo que fizeram questão de receber Menegat que hoje é acompanhado pelo maestro italiano Fulvio Massa e recentemente teve sua voz exaltada pelo jornalista George Robert, do Brazilian Times, que afirmou que o artista tem “Uma das mais belas (vozes) na arte clássica, conquistando um significativo público em vários países”.

Felipe Menegat e Piero Barone

O grande encontro de tenores foi compartilhado por Menegat em suas redes sociais, já que Piero foi o responsável por intermediar o encontro do tenor brasileiro com o trio de italianos e assim como Felipe, também é aluno do maestro Massa, “Que recepção, caro Piero! Sei troppo gentile! Un ringraziamento molto speciale a mio maestro per questa opportunità!”, (“Você é muito gentil! Um agradecimento muito especial ao meu mestre por esta oportunidade!”), escreveu o cantor.

Nas web, o público não economizou nos elogios, “Esses meninos são demais!”, escreveu um seguidor. “Encontro de milhões”, pontuou outro. “Puro talento”, “Isso foi surreal de sensacional”, disse outra.

Além das tradicionais músicas em italiano, o trio aproveitou para apresentar aos fãs a versão de Como Vai Você, do Rei Roberto Carlos. E cantaram um de seus grandes sucessos, Grande Amore.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CpknLA9r51w/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo