Carnaval

‘Ensaios da Anitta’ realiza última apresentação antes do Carnaval e Rexona leva drones e realidade aumentada para show em SP

Cantora fez show com ingressos esgotados e deu sprayadas com os antitranspirantes Rexona no público para garantir folia sem preocupação com o suor e odor

Os Ensaios da Anitta agitaram diversas cidades do país neste período de esquenta de Carnaval com uma fórmula de sucesso: muita música, dança, convidados especiais e com direito a “sprayadas” da cantora com antitranspirante Rexona no público para garantir a folia sem preocupação com o suor e calor. Em todas as apresentações, casa cheia. Não foi diferente em São Paulo, no dia 4 de fevereiro, no Memorial da América Latina, com ingressos esgotados.

Anitta apresentou um poderoso repertório que inclui grandes sucessos da carreira e de outros artistas, mesclando pop, funk, axé, e outros ritmos musicais, com direito a danças e fantasias que homenageiam as escolas de samba.

Além das atrações lideradas por Anitta no palco, o evento na capital paulista contou com ativações de Rexona, como a tecnologia de realidade aumentada, onde o público vai pode interagir com o holograma da Anitta inserido em um ambiente instagramável, que recriava a imagem e movimentos da cantora, promovendo uma experiência divertida “ao lado” da Patroa. O encerramento da turnê Ensaios da Anitta foi celebrado com um show de drones no Memorial da América Latina e um encontro especial com a artista Nicole Bahls, com uma ação chamada “Estoque da Patroa”, em que ela interagiu com a Anitta em cima do palco para reforçar que o estoque de Rexona está garantido para curtir o Carnaval oficialmente.

As apresentações lideradas pela cantora neste período pré-Carnaval se conectam com a campanha “Bota Pra Ferver” de Rexona, que incentiva os foliões a se jogarem no Carnaval com confiança.

Viviane Ramos, diretora de marketing de Desodorantes na Unilever, destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante nesse período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões. 

“De todos os momentos do ano, sabemos que o Carnaval é desafiador para o folião. Ele se joga, pula, mexe e dança. E para isso, nada melhor do que só a marca líder em antitranspirantes que proporciona a proteção superior* para incentivar essa confiança dos brasileiros para se jogarem e curtirem a festa até o fim, sem se preocupar com o suor e mau odor. Rexona será a marca que não abandonará os foliões nesse sentido, e os fará botarem pra ferver nesse ‘esquenta’ de Carnaval com a Anitta”, explica Viviane Ramos.

Os ingressos para a última apresentação dos “Ensaios da Anitta” se esgotaram no início do mês. Foi tanta procura que a organização realizou um evento extra em São Paulo, realizado em 25 de janeiro.

*versus antitranspirantes comuns

Sobre Rexona Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona 72 horas, Rexona Clinical e  Rexona Pés – está última voltada para a proteção dos pés.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo