Esportes

Eros Prado pede desculpas a Mosquito após comentário em transmissão de partida: “Entendo como ele se sentiu”

Comentarista proferiu comentário controverso durante transmissão do jogo Corinthians e Estudiantes, no SBT Sports.

Conhecido por sua alegria e descontração, o humorista Eros Prado se envolveu em uma situação delicada. Na noite desta terça-feira, dia 22, durante a transmissão do jogo entre o Corinthians e o Estudiantes, o comentarista se envolveu numa polêmica após uma fala mal colocada em decorrência de uma jogada de Gustavo Mosquito. Em seguida, Eros foi às redes sociais se desculpar com o atacante do Timão.

“Quero me desculpar com o jogador Mosquito, fui muito infeliz na minha piada. Estou muito chateado e envergonhado com meu comentário. Não foi o que minha família me ensinou a ser. Sei que todos nós temos o risco de ter deslizes, mas eu nem acredito em ter feito uma piada dessa. Também perdi meu pai, sei a dor que é e sofro até hoje esta perda, então entendo como ele se sentiu com o comentário”.

Durante a transmissão da partida, o comentarista comparou um erro do jogador à uma situação delicada de sua vida pessoal. Ao vivo, pouco depois de o narrador Diguinho Coruja citar que o jogador havia perdido o pai recentemente, Eros disse que o futebolista havia “chutado a bola para o pai”.

Em resposta ao final da partida, Mosquito repudiou a fala: “Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”.

“Eu fui muito infeliz na minha fala, nada justifica, espero que um dia ele possa entender que não foi um comentário pessoal e me perdoar”, completa.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo