Noticias

Especial de ‘Ursinhos Carinhosos’ e novos episódios de ‘Desnecessauro’ chegam ao Cartoon Network e Cartoonito

As comemorações de carnaval já terminaram, mas a festa está longe de acabar no CARTOON NETWORK e no CARTOONITO. No mês de março, o canal promete trazer muita diversão para os pequenos e para a família, como um especial mais do que especial de Ursinhos Carinhosos no CARTOONITO e novos episódios de Turma do Cueio e Desnecessauro no CARTOON NETWORK. 

Vamos juntos ver o que vem por aí no CARTOONITO: 

ESPECIAL: URSINHOS CARINHOSOS: A BUSCA PELA PEDRA ARCO-ÍRIS  
O clássico desenho que marcou gerações, Ursinhos Carinhosos ganha um episódio especial URSINHOS CARINHOSOS: A BUSCA PELA PEDRA ARCO-ÍRIS que será exibido no dia 11 de março, às 18h. Mais episódios inéditos e especiais dos ursinhos serão lançados ao longo do ano. 

TURMA DO CUEIO 
Como uma estrela de seu próprio show, Cueio brilha. Ele é curioso, travesso e seus amigos o adoram. E ele também adora sua turma! Cueio não pensa duas vezes na hora de ajudar qualquer um dos seus amigos e fazer do dia uma grande diversão! A nova temporada de TURMA DO CUEIO chega a partir do dia 25 de março, de segunda à sexta, às 14h45, no Cartoonito. 

Saiba mais sobre o que vem por aí no CARTOON NETWORK: 

ILHA DOS DESAFIOS 
O reality show em formato de animação reúne jovens participantes que disputam de maneira acirrada uma competição cheia de desafios extremos. O vencedor levará um prêmio de 100 mil em dinheiro. Os novos episódios de ILHA DOS DESAFIOS serão exibidos de segunda à sexta, às 9h30.  

JELLYSTONE! 
Situado na charmosa cidade de mesmo nome, Jellystone acompanha um conjunto de personagens de Hanna-Barbera enquanto eles vivem, trabalham, se divertem e (como costuma ser o caso) arrumam muita confusão juntos. Os novos episódios de JELLYSTONE!  são lançados de segunda à sexta, às 17h45. 

DESNECESSAURO 
Em Desnecessauro, acompanhamos as aventuras de dois irmãos implicantes como quaisquer outros…. tirando o fato que eles são dinossauros! O passatempo preferido de Desnecessauro é implicar com Coitadossauro, o problema é que sua diversão acaba sendo irritante para o caçula. A nova temporada de DESNECESSAURO vai ao ar a partir de 22 de março, de segunda à sexta, às 13h. 

Todos os shows também estrão disponíveis na Max, que traz um ambiente especial para as crianças, com uma oferta robusta de conteúdos infantis que poderão ser compartilhados com toda a família.  

Além das marcas icônicas CARTOONITO e CARTOON NETWORK, franquias de sucesso como LOONEY TUNES, BATWHEELS, HANNAH-BARBERA PRODUCTIONS, a oferta é ampliada com conteúdo DISCOVERY KIDS na região. PEPPA PIG, UNDERDOGS UNITED, GHOSTFORCE, SHASHA & MILO, MINI BEAT POWER ROCKERS são alguns dos programas que estarão disponíveis.   

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

SOBRE O CARTOON NETWORK 

Marca multiplataforma da Warner Bros. Discovery, o Cartoon Network engloba o canal de TV paga com transmissão 24h, líder entre as crianças no Brasil, além de diversas outras plataformas, incluindo mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Any Malu Show, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 9 milhões de pessoas. 

SOBRE O CARTOONITO 

Cartoonito é a marca global multiplataforma voltada ao público pré-escolar da Warner Bros. Discovery. Inspirada na Psicologia Positiva e no 21st Century Learning (Competências e Habilidades para o século XXI), Cartoonito é construída a partir de sua própria filosofia educacional, chamada Humancentric Learning, criada especialmente para a marca. Esta filosofia apoia o desenvolvimento das crianças, respeitando-as como são, em toda sua originalidade. Com um novo leque de produções originais para o segmento pré-escolar, Cartoonito oferece uma programação moderna que se baseia nas propriedades icônicas da Warner Bros. Discovery Kids & Family, provenientes da Warner Bros. Animation e do Cartoon Network Studios. O portifólio de produções originais inclui Batwheels, Bugs Bunny Builders e Tom and Jarry Times, entre outros títulos. Somado a isso, as séries mundialmente conhecidas, como Tomas the train, Pocoyo, Masha e o Urso e produções exclusivas como Lucas the Spider; Mush-Mush e seus Mushamigos. A oferta se completa com os melhores conteúdos dos principais líderes digitais da região, como Reino Infantil, Cleo e Cuquín e Mundo Bita. Cartoonito, a marca pré-escolar global do Cartoon Network, foi lançada em 1º de dezembro de 2021 em mais de 36 milhões de domicílios na América Latina e no Caribe, disponível em espanhol, português e inglês. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo