Famosos

Especialista em harmonização facial Lorranny Alves fala sobre os procedimentos estéticos de celebridades.


Postagens envolvendo famosos com a legenda “não existe gente feia, existe gente sem dinheiro” virou coisa corriqueira na internet nos dias de hoje. Nomes como Joelma da banda Calypso, Gustavo Lima ou até mesmo da poderosa Anitta e do astro internacional do futebol Cristiano Ronaldo, atestam mudanças assustadoras, não no sentido de medo, mas susto pelo grau de diferença entre o antes e depois.

Quando o assunto é mudança, Anitta é nossa maior expoente, a começar pela troca do nome de batismo Larissa. No topo do sucesso internacional, a musa aparece no teaser da sétima temporada da série espanhola Elite, produção da Netflix, em uma participação especial.

Sobre as plásticas, ela já passou por mais de 50, sendo a primeira aos 20 anos de idade. Prótese de silicone nos seios, redução das mamas, modelagem do queixo, rinoplastia, preenchimento de lábios, botox entre as sobrancelhas e lipoaspiração estão em sua vasta lista. A cantora afirma que não é uma questão de não aceitação e sim o gosto e a vontade de mudar.

Mas o que dizem os profissionais do segmento da saúde e estética sobre o tema? A dentista Lorranny Alves, especialista em harmonização, com mais de 114 mil seguidores nas redes sociais, conta que a própria Anitta revelou em entrevista que pensa nos jovens vendo uma revista ou Instagram e dizendo “Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita”, e se frustrando por não conseguir ser igual. Não esconder sobre os procedimentos e plásticas eleva a autoestima desses jovens.

Segundo a doutora Lorranny, sua paixão pela área da beleza foi o motivo para querer trabalhar nesse setor. “Formei em odontologia e sempre tive amor pela área da saude e da estética. É gratificante ver uma pessoa com autoestima elevada, um pacientesaindo do consultório feliz com a realização de um sonho. Transformar vidas e pessoas me fascina”, revela a profissional.

Natural do estado de Minas Gerais, com pacientes na badalada Oscar Freire em São Paulo e em terras mineiras, acredita que a harmonização facial vai muito além de uma seringa, pois sua importância é a reconquista da autoestima perdida. “Um bom profissional, além de especializado e entender do assunto, tem que ter paixão pelo ofício. Isso faz toda diferença na realização de um procedimento”, finaliza Lorranny.

Instagram https://instagram.com/dralorrannyalves

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo