Beleza

Especialista Jaqueline Romero explica o que pode ter acontecido no rosto de Emily Araújo

A campeã do BBB 17 apareceu com o rosto bem diferente e foi criticada na web

Irreconhecível! Foi assim que a campeã do BBB 17 Emily Araujo apareceu em um evento promovido pela Vih Tube na semana passada.

Ela que estava um tempo longe dos holofotes, voltou a ser notícia por sua aparência e recentemente por seu estrelismo, segundo a influenciadora Jenni Caivano que fez uma sequência de stories falando das atitudes da ex bbb em um evento.

Mas vamos ao que interessa. O que aconteceu com o rosto de Emily Araújo?

Convidamos a especialista em estética facial e corporal Jaqueline Romero, que nos explicou o que pode ter ocorrido

“As buscas nas clínicas de estética estão ficando cada vez maior, e vale ressaltar que a quantidade de produtos para mudar a face estão cada vez mais exageradas. Hoje os preenchimentos com ácido hialurônico virou febre entre os famosos: Labios volumosos, mandíbulas marcadas e malares proeminentes. Através da estética podemos chegar a um envelhecimento saudável, sem perder totalmente nossas características físicas.
No Caso da Emilly Araújo, analisando sua foto, vejo uma face arredondada, seu malar marcado e possivelmente o uso da toxina botulínica para arquear o seu olhar. Ela pode sim, ter feito algum procedimento estético onde o uso pode ser revertido, caso não alcance o resultado esperado por ela. Particularmente prefiro uma estética mais harmônica, com pouco ácido hialurônico e os bioestimuladores de colágeno, que rejuvenescem de uma forma mais natural, que alcança o resultado em até 3 meses, sendo um processo lento porém excepcional”, ressalta Jaqueline Romero.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo