Noticias

Espetáculo “Desinfluencers” anuncia últimas apresentações no palco do Teatro Santa Cruz

Rodrigo Phavanello, Aline Mineiro, Vanessa Goulart e grande elenco garantem boas risadas do público

Em cartaz na capital paulistana, o espetáculo “Desinfluencers” anuncia as últimas apresentações para o público. No elenco, Rodrigo Phavanello e Aline Mineiro, que interpretam um casal de influenciadores, Emanuel Sebastian, um gay camuflado que atua como hetero e Madeleine Lohan, formam o que o mundo moderno classifica como casal perfeito. Com direção de Bárbara Bruno, o espetáculo fica em cartaz até dia 29 de junho.

“Para eu chegar no ponto certo do personagem, eu e a diretora Bárbara Bruno trabalhamos bastante. Como é bom e gratificante saber que o público gostou do Emanuel e o teatro ficando lotado.”, relata o Sebastian.

Aline interpreta a ex-bailarina de cabaré Madeleine Lohan. Eles vivem um casal que finge um romance, mas que esconde segredos que só indo ao teatro para descobrir.

A atriz Vanessa Goulart, que interpreta a empregada Léa e o ator Ailton Guedes, que vive seu namorado moambeiro Durval, também dão um show à parte na interpretação do casal .

Além da presença no tablado, o ator Rodrigo Phavanello, também comemora a exibição da reprise do folhetim “Alma Gêmea”, nas tardes da Rede Globo, como o inesquecível Roberval. “Alma Gêmea foi a minha primeira novela, um divisor de águas na carreira. Antes eu fazia uma participação no Sítio do Picapau Amarelo. A produtora de elenco do chamou pra fazer um teste para a novela. O Walcyr Carrasco e o Jorginho Fernando gostaram. Inclusive o próprio Jorginho me ensinou muito como ator. O papel era pequeno e foi crescendo com o tempo, tornando-se um dos antagonistas com a Dalila. Ali começava o meu grande sonho.”, finaliza Rodrigo.

A peça “Desinfluencers – A Comédia das Celebridades”, tem lotado o teatro em suas apresentações que acontecem no teatro Santa Cruz, na zona sul da capital paulista. Leve e descontraída, a peça tem o texto de Sérgio Tadeu, que deu formato a ideia proposta por Rodrigo em uma conversa despretensiosa. Mostrando de forma muito divertida, várias histórias vivenciadas por sua empresária Sylvia Goulart, o que tirou muitas risadas do público, que interagiu com os atores no palco.

O elenco conta ainda com Anna Claudiah Vidal, que faz a Celinha, interesseira e doida por dinheiro, e Ernando Tiago, que interpreta um sheik de nome Kalifa herdeiro de trono e chega para mudar a vida dos influencers.

Botão Voltar ao topo