Moda

Ex-bbb Marília Miranda lança marca de maquiagem ‘Marília Bonita’

A ex-bbb e maquiadora Marília Miranda apresenta nesta terça-feira (25), data da final do Big Brother Brasil 23, a sua própria marca de maquiagem, a Marília Bonita. A iniciativa nasce com uma linha de três batons: ‘Sangue de Maria Bonita’, um vermelho perfeito e intenso; ‘Sensitiva’, um pink dos sonhos; e o ‘Chique’, um tom de camurça que vai deixar qualquer pessoa elegante.

Entre os principais diferenciais dos produtos, estão a durabilidade, a textura confortável, a pigmentação forte e o acabamento – qualidades essenciais para Marília, que é maquiadora profissional há mais de dez anos e, com amplo conhecimento do mercado, sabe bem o que é necessário para atingir um excelente resultado na maquiagem.

“Começamos com três cores incríveis e perfeitas para qualquer ocasião, que pode ir de uma reunião de trabalho a uma festa badalada. Como profissional, sei exatamente o que as pessoas esperam de um batom ao longo do dia e tenho certeza de que elas vão amar o resultado”, revela Marília.

Marília sempre quis lançar sua própria marca de maquiagem. Ela já havia recebido algumas propostas há uns anos, mas resolveu esperar, pois acreditava que ainda não era o momento ideal. Com a entrada e exposição no BBB, resolveu resgatar esse sonho e tirá-lo do papel. “Empreender com produtos de maquiagem é um mundo completamente novo para mim, mas ao mesmo tempo é algo para o qual sempre me preparei. Estou muito feliz e realizada profissionalmente”, afirma Marília.

Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, Marília sempre trouxe consigo a força da mulher nordestina. O bordão “Sangue de Maria Bonita” a acompanha desde antes do BBB, por isso foi o escolhido para dar nome a um dos batons. Para a maquiadora, ele representa garra e força, tendo uma importante relação com o vermelho do batom, que traz impacto, personalidade e empoderamento feminino.

A marca Marília Bonita foi criada e desenvolvida em parceria com a House of Brands, empresa do grupo Mynd, focada em produtos físicos e digitais – as DNVBs (Digitally Native Vertical Brands).

“O batom é um item essencial em qualquer necessaire, por isso ele foi escolhido para lançar a marca. Nós ficamos muito felizes de sermos os parceiros da Marília nesse projeto, já que ela sempre inspirou confiança e credibilidade na internet, mesmo antes de entrar no BBB. Acreditamos que tanto os batons como os outros produtos que estão por vir serão um sucesso”, conta Gil Bastos, Head da House of Brands.

Os três batons ‘Sangue de Maria Bonita’, ‘Sensitiva’ e ‘Chique’ chegam ao mercado no mês de maio nas plataformas digitais e com preço sugerido de R$ 49,90 cada.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo