Noticias

Ex participante do Big Brother Brasil, Alan Passos abre perfil na Privacy

O ex-BBB Alan Passos, que ficou em quarto lugar na 5ª edição do reality show, criou um perfil na Privacy no início de 2024 com o intuito de mostrar mais do seu dia a dia aos seus assinantes.

De acordo com Alan, a ideia de abrir uma conta na rede social surgiu após seus fãs o “pressionarem” a fazer isso. “Comecei a ler a respeito de produtores de conteúdo na Privacy. Não sabia como funcionava e também, no primeiro momento, achei que os conteúdos se restringiam a serem adultos”, disse ele em entrevista à Privacy. “Com as informações que colhi, vi que a questão do conteúdo vai do criador e da vontade que ele desperta em trazer assinantes para seu canal”.

Além disso, o empresário e jogador de futebol americano pretende fazer com que seu perfil no site se torne a principal forma de se conectar com os fãs. “Pretendo transformar meu perfil na Privacy no meu principal perfil de minhas redes sociais. E, consequentemente, entregar um melhor conteúdo, mais direcionado e exclusivo. Além de ter uma maior liberdade para produzir um conteúdo que talvez não caiba em outras redes”, comentou. “Pra isso, pretendo dar total atenção às mensagens e comentários que eu receber. Quero fazer desse meu diferencial”.

E para os seguidores já irem se acostumando com o que verão no perfil do astro, Alan afirmou que é apaixonado por viagens (tendo o Egito como a sua favorita), moda e música.

“Trabalhei como modelo. Sempre tive essa ligação. Gosto de roupa, tênis, bonés, meias, acessórios. Gosto de misturar. De ter meu estilo próprio”, garantiu Alan. “Também adoro viajar. Tive a oportunidade de conhecer lugares maravilhosos e históricos. Como sou um cara que gosta de arte e de história, procuro aliar isso nas viagens”.

Inclusive, ele também é fã assumido dos esportes e, além de fazer musculação e jogar futebol americano, Passos, de 45 anos, é um grande torcedor do Atlético-MG. “Essa é minha maior qualidade”, brincou. “Meu avô era torcedor fanático e fez de mim torcedor do Galo. Todo Atleticano é um apaixonado. E eu não sou diferente”.

“Cresci indo ao estádio. Minha família é toda de atleticanos, salvo raras exceções, meus amigos também são. Então o Galo é parte essencial na minha vida. Tenho coleção de camisas e acessórios”, concluiu.

Os conteúdos exclusivos de Alan Passos estão disponíveis por R$ 59,99/mês, através do perfil @alan_passos, permitindo pagar através de cartão de crédito ou via Pix.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo