Famosos

Ex-Record é internada as pressas no Rio após sofrer assédio

Após seis anos ao lado de Wagner Montes no “Balanço Geral Rio” da Record TV e tendo uma breve passagem pela Band, a repórter Luciana Picorelli atualmente integra o quadro de reportes do Governo do Rio, para ser mais preciso na secretaria de estado de governo do Rio de Janeiro (Segov).

Segundo amigos da coluna Daniel Nascimento, sua passagem por lá tem sido bem conturbada, tudo porque Picorelli tem vivido em pé de guerra com um de seus superiores, que acarretaram inclusive na sua internação as pressas no CTI do Hospital Caxias D’Or na última segunda-feira (12), após um desentendimento que fez a repórter passar mal.

Luciana teria denunciado internamente que estaria sofrendo assédio moral do seu chefe de comunicação e ela não seria a única. Colegas de trabalho da famosa alegam que os assédios já fazem parte da rotina dos funcionários que integram a secretaria e que inclusive já denunciaram o, tal chefe, mas nada teria sido feito.

Um funcionário relatou a coluna que, dias antes de ser internada, Luciana Picorelli foi vista chorando descontroladamente nos jardins do Palácio Guanabara, sede do governo do estado do Rio. A repórter então teria subido para efetuar a denúncia e levou suspensão de uma semana.

A coluna teve acesso a um áudio enviado no grupo de trabalho, onde Luciana parece bem irritada dizendo que o problema de seu chefe era pessoal com ela, e que precisava do trabalho.

“João, o que você está fazendo comigo já é assedio moral, isso não está legal para mim. Estou aí é para trabalhar, eu estou aí porque preciso do dinheiro, eu preciso trabalhar, o que vocês está fazendo comigo não é certo, o seu problema é comigo assim como você teve vários problemas dentro da Segov com várias mulheres. Há tempos você já está fazendo eu passar por vários constrangimentos e vergonhas, e como você gosta de fazer essas coisas no grupo [grupo do WhatsApp], para todo mundo ver escutar, eu estou mandando esse áudio no grupo para você”, disse em um trecho do áudio.

A coluna procurou a assessoria de imprensa de Luciana Picorelli, que informou que a mesma encontra-se hospitalizada, de repouso e que no momento não falará sobre o assunto.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo