CelebridadesNovelas

Experiência pop-up de BLACKPINK será inaugurada em Londres

O girl group sul-coreano BLACKPINK revelou a Born Pink Pop-Up Experience.

Abrindo suas portas de 29 de junho a 1º de julho na 1 Marylebone Road em Londres, a pop-up é apresentada pela American Express e vem antes da apresentação do grupo no BST Hyde Park em 2 de julho.

O artista gráfico japonês, VERDY, está atuando como diretor criativo da experiência pop-up, que dará aos fãs acesso a uma ‘dimensão adicional’ da turnê mundial Born Pink do grupo, com momentos fotográficos imersivos e acesso à coleção de produtos de edição limitada que incluirá camisetas premium, moletons, bonés e acessórios desenhados por VERDY exclusivamente para o evento.

Todos os visitantes que comprarem mercadorias na experiência receberão uma sacola de edição limitada projetada por VERDY.

Os associados do cartão American Express e um acompanhante terão acesso exclusivo à experiência uma hora antes da abertura. Haverá dois itens de mercadoria – um moletom preto com capuz e calça de moletom com design da VERDY – que estarão disponíveis para compra exclusivamente para os membros do cartão.

O evento de três dias é produzido pela Bravado, empresa de gerenciamento de mercadorias e marcas do Universal Music Group.

Fonte: Licensing Source | EP Grupo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo